Yo-yo Fever AX-1

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
thiagomachlara
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Dez 2010, 19:01

Yo-yo Fever AX-1

Mensagem por thiagomachlara »

Ola pessoal, sou novo no forum, minha dúvida é a seguinte,

Eu jogava YOYO a muito tempo atraz, nas promoçoes que a Coca-cola fazia, e tinha varios campeonatos, cheguei a ganhar alguns yoyos em campeonatos, e quando acabava as promoçoes da coca nunca mais joguei.

EU queria voltar a jogar, voltei a arriscar no meu YOYO Russel com eixo fixo, porém vi este YOYO Ax-1 da Fever e axei bem bonito o design dele,

Vocês me indicam ele? eu nao queria do modelo buterfly queria os modelos padrão tipo os antigos Russel Professional da Coca cola, naquele modelo porem que faça dorminhocos longos para poder brincar, tambem queria poder fazer voltas e voltas com o YOYO

Qual vocês me indicam? o da Fever mesmo? queria um padrão que dormisse bastante de eixo com rolamento

Tambem queria saber onde comprar as cordinhas, pois tenho 2 russel ainda de eixo fixo e queria dar de presente para meu sobrinho, porém estão sem cordinha, lembro que as cordinhas que eram vendidas na mesma época da coca eram boas, vocês me indicam algum lugar para comprar? sou de Curitiba/PR

Muito Obrigado pela ajuda
tanuk
Mensagens: 1002
Registrado em: 22 Abr 2007, 09:40
Localização: Maringa-pr / Tupã. sp

Re: Yo-yo Fever AX-1

Mensagem por tanuk »

para comprar cordas recomendo o jones que é ai de curitiba mesmo.

e para comprar o yoyo, tem a fenix, tente falar com o gonzaga.

abraços
thiagomachlara
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Dez 2010, 19:01

Re: Yo-yo Fever AX-1

Mensagem por thiagomachlara »

Ninguem pode tirar minha duvida?

Classe desunida?
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: Yo-yo Fever AX-1

Mensagem por Asafe Azevedo »

bom, o ax1 da fever é um lixo, nao compraria nem se fosse mt rico, os caras pede 90 conto num yoyo q é uma droga q nao dorme nem 20s direito. A york tem yoyos no modelo de eixo fixo mas com rolamento, o Jones tem e ele é de curitiba. A outra opçao é voce compra yoyo de 2a , tipo um loop, fireball e etc. Bote um anuncio em classificados que logo aparecera alguem querendo vende yoyo de 2a.
Guaen
Mensagens: 561
Registrado em: 14 Set 2010, 18:14
Localização: SOROCABA - SP

Re: Yo-yo Fever AX-1

Mensagem por Guaen »

cara ax-1 é yoyo de enfeite, dorme muito poco e caro d+ no total pra joga 2A se iria gasta 180 muito pra nda !
tanuk
Mensagens: 1002
Registrado em: 22 Abr 2007, 09:40
Localização: Maringa-pr / Tupã. sp

Re: Yo-yo Fever AX-1

Mensagem por tanuk »

thiagomachlara escreveu:Ninguem pode tirar minha duvida?

Classe desunida?
muito obrigado, estou honrado por ser NINGUÉM.
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

Re: Yo-yo Fever AX-1

Mensagem por Juan »

Cara, sou de curitiba, e posso conseguir alguns yoyos nessas caracteristicas q vc esta procurando! Saiu um novo modelo da fenix com rolamento com formato semelhante aos classic (formato dos russeis)! Cordas vc pode comprar com o Jones.
E...o Tanuk respondeu oq vc perguntou, e aki na abi a desunião e muito pouca!
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: Yo-yo Fever AX-1

Mensagem por JONES »

já foi resolvido o problema dele

ele e o sobrinho estão com cordas e MARS com rolamento kk desde quinta feira passada (23/12)
Responder