Armor vs Dv888

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
draco97

Armor vs Dv888

Mensagem por draco97 »

Tava querendo sair dos yoyos de plastico pra um de aluminio,dai tava vendo o armor ou o dv888,mais n sei qual é o melhor pra quem ta começando com os de aluminio.
Daniel Avalos

Re: Armor vs Dv888

Mensagem por Daniel Avalos »

Com qualquer um dos dois, vc não vai se arrepender.
EU pegaria um Armor por ser mais barato, ser bem falado pela galera e por ser nacional.
Mas enfim, o DV também é muuuuito bom de se jogar e também tem boas recomendações.
Não tem muito o que escolher, qualquer um dos dois será uma boa pedida.
Rodrigo Gussão

.

Mensagem por Rodrigo Gussão »

.
Editado pela última vez por Rodrigo Gussão em 31 Ago 2017, 14:21, em um total de 1 vez.
zehlou

Mensagem por zehlou »

O dv eh recomendabilissímo, o Armor eu n posso falar nada..., mas a galera elogia mto ele, toh qrendo um tbm.... falando nisso, podia sair um review sobre o Armor
Alucard

Mensagem por Alucard »

Olha cara,... Joguei com o Armor no Brasileiro e achei muito bom! O único problema que vi nele é que a borda é muito acentuada. Do tipo que um esbarrão na mão já dá um cortezinho, daí você imagina só o estrago que não faria se bate na testa. O que acontece com frequência.

Eu que já consegui cortar a testa com um Lyn Fury não teria coragem de jogar sério com um Armor.

Porém ouvi boatos que já resolveram esse problema, se for verdade então vale a pena.

Abraço!
Fabrício De Aquino

Mensagem por Fabrício De Aquino »

Alucard escreveu:Olha cara,... Joguei com o Armor no Brasileiro e achei muito bom! O único problema que vi nele é que a borda é muito acentuada. Do tipo que um esbarrão na mão já dá um cortezinho, daí você imagina só o estrago que não faria se bate na testa. O que acontece com frequência.

Eu que já consegui cortar a testa com um Lyn Fury não teria coragem de jogar sério com um Armor.

Porém ouvi boatos que já resolveram esse problema, se for verdade então vale a pena.

Abraço!

verdade
JesusMetal

Mensagem por JesusMetal »

zehlou escreveu:... falando nisso, podia sair um review sobre o Armor

Pode deixar que eu ja faço um.
Abração.
TUTE

Mensagem por TUTE »

O problema do armor já foi resolvido!!!!!!!!!!!!! rssrsrrs, a borda continua reta porem não corta mais ninguem rssrsr.
É uma boa pedida vai fundo que não vai se arrepender.
flw abraço.
by TUTE...
Responder