no minimo diferente
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
-
Re: no minimo diferente
po esses ioios devem ser montros,o formato faz o peso ficar bem nas beiradas sem falar que o gap parece ser bem aberto.
NOSSA QUE COISA HORRENDA!!!
deve ser bizarro jogar um negócio desse...
deve ser bizarro jogar um negócio desse...
DEVE SER mesma coisa de com tipo expemplo um protostar com gap enorme!! um dia vou esperimentar
pare um mini diabolo com super gap ! srrsrsrs
bem bizzarro!
pare um mini diabolo com super gap ! srrsrsrs
bem bizzarro!
-
foi justamente oq eu falei pra ann pareçe um mini diabolo rsrsrsr
mais vamo ver oq da rsrsrsrs
mais vamo ver oq da rsrsrsrs
parece mto c o io que o Xela lançou a alguns mees atrás...
-
- Contato:
Se tratando de um YYF deve ser bom... mas que este é o tipo de inivação que deixa muita gente com a "pulga atraz da orelha" Com certesa deixa...
Acho melhor encontra rum review ou coisa do tipo antes de arriscar em um ioio destes.
Acho melhor encontra rum review ou coisa do tipo antes de arriscar em um ioio destes.
eu pensei a mesma coisa... YYF é YYF, n vão aposta numa coisa que vai dar totalmente errado... VISUALMENTE é feio pra caralho, mas pode ser bom... acho que o esquema desse ioio é jogar horizontalmente, por isso é abertão desse jeito... mas horizontalmente acho que n é tão bom, deve encaixar nas cordas que vc n quer e por ai vaitufaopatola2 escreveu:Se tratando de um YYF deve ser bom... mas que este é o tipo de inivação que deixa muita gente com a "pulga atraz da orelha" Com certesa deixa...
eles n sao os primeiros a fazer, acredito q os japas taum curtindo iois assim pq são melhores pra girar de lado mas mesmo assim eu acho q n compraria um ioio assim na verdade sou meio conservador pra mim ioio tem q ter sidcap
magine faze girosscopic com isso !!! deve ser bem imprecionante !!1
-
- Contato:
deve ser bem difícil. Considerando que a massa do ioiô tem sua maior concentração nos aros, e os mesmos estão bem longe do eixo, deve dar uma estabilidade infernal, mas deve ser complicado de girar na transversal!Guaen escreveu:magine faze girosscopic com isso !!! deve ser bem imprecionante !!1
bom.. somente testando mesmo...
-
Nuss, é uma mistura de diabolô com peão e ioio frestayle, deve ter mesmo uma estabilidade absurda, mas se ele der uma batidinha acho que deve tremer muito mais...Sei lah, mas que da vontade de testar da( e muita huahuahua).
Abraço!
Abraço!