Mars X Gemini
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Mars X Gemini
Ok, meu Gemini chegou hoje... até o momento eu estava jogando com um Mars... aproximadamente uma semana e meia.
Ainda sou iniciante... aprendendo aqui e lá.
Agora com o Gemini eu sinto que vontei a estaca zero... zero não... um.
Ele é menor e ainda não me acostumei eu acho.
Alguma dica para mim? Devo continuar com o Mars ou ficar com o Gemini até ficar "bom" com yoyo menores?
Devo fazer alguma coisa com o Gemini (MOD)? O Asafe já mandou com roll KK e seco.
Muito obrigado de novo!
Ainda sou iniciante... aprendendo aqui e lá.
Agora com o Gemini eu sinto que vontei a estaca zero... zero não... um.
Ele é menor e ainda não me acostumei eu acho.
Alguma dica para mim? Devo continuar com o Mars ou ficar com o Gemini até ficar "bom" com yoyo menores?
Devo fazer alguma coisa com o Gemini (MOD)? O Asafe já mandou com roll KK e seco.
Muito obrigado de novo!
-
Re: Mars X Gemini
cara ate vc acostuma com o yoyo é questao de tempo, nao de exclusividade ao mars nem ao gemini, jogue com o dois. Tenho varios yoyos aqui e jogo com todos. Até vc descobri qual yoyo se encaixa no seu perfil vai demora um poquin, eu só descobri um yoyo bom pra mim msm depois de 1 ano e meio jogando.
-
e qual foi?
-
eu vi q se encaixava no meu perfil os yoyos grandes com o peso concetrado nas bordas. Comprei um genesis e protostar.
-
É verdade, tudo depende de adaptaçao e preferencia por formatos à gosto.
Eu mesmo, em meio dos meus montes de yoyo levei anos pra achar um que fosse +/- q fosse o que eu queria.
Eu mesmo, em meio dos meus montes de yoyo levei anos pra achar um que fosse +/- q fosse o que eu queria.
o gemini tem um formato, tamanho, tamnho do gap, bem difernte do Mars, acredito q n da p comparar mto um com o outro...mas eh uma uestão de treino mesmo.. c o tempo vc pega o jeito...
-
- Contato: