Mars X Gemini
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Mars X Gemini
Ok, meu Gemini chegou hoje... até o momento eu estava jogando com um Mars... aproximadamente uma semana e meia.
Ainda sou iniciante... aprendendo aqui e lá.
Agora com o Gemini eu sinto que vontei a estaca zero... zero não... um.
Ele é menor e ainda não me acostumei eu acho.
Alguma dica para mim? Devo continuar com o Mars ou ficar com o Gemini até ficar "bom" com yoyo menores?
Devo fazer alguma coisa com o Gemini (MOD)? O Asafe já mandou com roll KK e seco.
Muito obrigado de novo!
Ainda sou iniciante... aprendendo aqui e lá.
Agora com o Gemini eu sinto que vontei a estaca zero... zero não... um.
Ele é menor e ainda não me acostumei eu acho.
Alguma dica para mim? Devo continuar com o Mars ou ficar com o Gemini até ficar "bom" com yoyo menores?
Devo fazer alguma coisa com o Gemini (MOD)? O Asafe já mandou com roll KK e seco.
Muito obrigado de novo!
-
Re: Mars X Gemini
cara ate vc acostuma com o yoyo é questao de tempo, nao de exclusividade ao mars nem ao gemini, jogue com o dois. Tenho varios yoyos aqui e jogo com todos. Até vc descobri qual yoyo se encaixa no seu perfil vai demora um poquin, eu só descobri um yoyo bom pra mim msm depois de 1 ano e meio jogando.
-
e qual foi?
-
eu vi q se encaixava no meu perfil os yoyos grandes com o peso concetrado nas bordas. Comprei um genesis e protostar.
-
É verdade, tudo depende de adaptaçao e preferencia por formatos à gosto.
Eu mesmo, em meio dos meus montes de yoyo levei anos pra achar um que fosse +/- q fosse o que eu queria.
Eu mesmo, em meio dos meus montes de yoyo levei anos pra achar um que fosse +/- q fosse o que eu queria.
o gemini tem um formato, tamanho, tamnho do gap, bem difernte do Mars, acredito q n da p comparar mto um com o outro...mas eh uma uestão de treino mesmo.. c o tempo vc pega o jeito...
-
- Contato:
Bom... se ele sentiu uma diferença tão grande assim, imagina quando ele mecher num bigyo kkkk! Ai Fabricio lá na oficina eu te empresto um bigyo pra vc tentar um pouco de 1A, e o povo que estiver lá ta sempre disposto a ajudar, é só pedir ! Valeu !!
4A
Brazilian Yoyo Team
4A
Brazilian Yoyo Team
-
- Contato:
jogar 1A com BigYo é meio que ir na contra mão. afinal ele foi feito exclusivamente para 4A.
Mas pensando na história deste ioiô, antes de ele existir, ele era para 1A não? oO
de qualquer forma, tem gente que gosta, inclusive tinha um video de alguem fazendo chopstick com um ! HAHA
Mas pensando na história deste ioiô, antes de ele existir, ele era para 1A não? oO
de qualquer forma, tem gente que gosta, inclusive tinha um video de alguem fazendo chopstick com um ! HAHA