Retorno do GM de Plástico

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Avatar do usuário
Rômulo Alves
Mensagens: 612
Registrado em: 18 Fev 2008, 12:38
Localização: Sapiranga, RS
Contato:

Retorno do GM de Plástico

Mensagem por Rômulo Alves »

Opa! É o seguinte, tenho um GM de plástico que o retorno foi pra banha, tentei colocar silicone. Com o silicone na altura do shape ficava com muito retorno, fiz ele mais baixo mas ocorreu que fica muito fino e o silicone gasta rapidississimo. Alguém sabe onde consigo um retorno bom e duradouro pra ele por aqui?

Valeu!
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: Retorno do GM de Plástico

Mensagem por Asafe Azevedo »

bota o retorno tute stick, galera aqui em uberlandia uso no gm e protostar e fucionou muito bem
Avatar do usuário
Rômulo Alves
Mensagens: 612
Registrado em: 18 Fev 2008, 12:38
Localização: Sapiranga, RS
Contato:

Re: Retorno do GM de Plástico

Mensagem por Rômulo Alves »

Só agora tive a brilhante ideia de botar silicone da altura do shape só de um lado, deixar o outro sem. Vou ver o que dá e depois vejo se pegos os sticks do tute...
paulopanko
Mensagens: 496
Registrado em: 07 Jul 2009, 18:22
Localização: brusque, SC

Re: Retorno do GM de Plástico

Mensagem por paulopanko »

eu normalmente faço nos dois lados e fico jogando cavalamente até deixar melhor.. até q da certo.
Avatar do usuário
Rômulo Alves
Mensagens: 612
Registrado em: 18 Fev 2008, 12:38
Localização: Sapiranga, RS
Contato:

Re: Retorno do GM de Plástico

Mensagem por Rômulo Alves »

Fiz um retorno pro meu PGM.
Deu um pouco de trabalho, mas fiquei feliz com o resultado. Peguei aquelas fitas elétricas, espichei e depois cortei do tamanho do recessed do ioiô. Pra finalizar botei elas em uma fita dupla-face e cortei ao redor. Ficou como gosto dos retornos, sem backspin e responsivo quando se faz o bind.
Responder