Fala ai Galera !!!
A mto tempo eu não frequento mais ao forum !!!
mais estou afim de voltar a jogar...
Eu possuia um Cygnus, nem sei mais se é frabicado !!!
Eu amava aquele ioio, estou afim de comprar um ioio compativel ao Cygnus !!!
como andei mto tempo fora, gostaria de saber qual vocês recomendaria !!!
Abç
Escolha do ioio
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
-
Re: Escolha do ioio
Se a sua vontade for grande, pega um Armor, fabricado pelo TUTE.
Se quiser esperar, dá pra ver os lançamentos que vão sair agora no Campeonato do Interior, ou senão no Freak FIngers.
Qualquer coisa dá uma olhada nesses sites de yoyos nacionais:
www.brazilianyoyo.com.br
www.vulto.com.br
Tem yoyos gringos também(como no site da Vulto)
Se quiser esperar, dá pra ver os lançamentos que vão sair agora no Campeonato do Interior, ou senão no Freak FIngers.
Qualquer coisa dá uma olhada nesses sites de yoyos nacionais:
www.brazilianyoyo.com.br
www.vulto.com.br
Tem yoyos gringos também(como no site da Vulto)
o cygnus nao é mais fabricado :( peguei o ultimo JONES hahahaha (sou mal !!!) rsrs descontraindo !
intao seram lançados novos yoyos este ano...... prime (fenix)...., creio que um novo da timeless.... ......protoptico(assim que escreve?) do TUTE tbm ja ouvi fala New Armor !
itao o armor é bom d+ eu tenho um ele é bom ou tbm pega um plank e coloca um roll kk inox ou ceramico da timeless muito bom ! fica tao com quanto o cygnus
intao seram lançados novos yoyos este ano...... prime (fenix)...., creio que um novo da timeless.... ......protoptico(assim que escreve?) do TUTE tbm ja ouvi fala New Armor !
itao o armor é bom d+ eu tenho um ele é bom ou tbm pega um plank e coloca um roll kk inox ou ceramico da timeless muito bom ! fica tao com quanto o cygnus
-
é hehe, o cygnuss não é mais fabricado, eu peguei o penúltimo, no momento estou esperando os lançamentos, mas pelo que dizem o grind machine é um ótimo yoyo. Planck também é ótimo(esperiência própria pode comprar sem medo).