Por acaso alguem sabe se o yoyo da yyjam SR-71 que vende na vulto eh baum p/ 3a ? vlw !
4A / 3A XD
Brazilian Yoyo Team
SR-71
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
-
- Contato:
Re: SR-71
Na sua opinião, ele é bom para 1A? se sim, possivelmente será bom para 3A! acredito que os ioiôs de 1A, também são feitos para 3A, já que independentes um do outro. o que conta mesmo é a adaptação do jogador!
-
- Contato:
Eu nunca joguei com um desse... e tem yoyo especifico que é melhor pra 3a ou seja... eles tem o peso mais distribuido nas bordas como o hitman e o x-convict (ACHO que isso ajuda o yoyo a nao virar ) ! E ele é plastico no meio e metal nas pontas então ele me parece fodão ! Vou pegar um par desse pra 3a no meu niver ( ou antes kkkk ) Só to atraz de opniao de alguem que ja jogou com ele! Valeu!
-
- Contato:
Heitor... todos os ioiôs que se prezam, tem o peso concentrado nas bordas! o X-convict é um excelente ioio, e eu adoro o meu. Detalhe, jogo 1A com o mesmo e portanto deve ser bom para 3A. o único problema ao meu ver, é que você corre o risco de trincar o miolo do ioio com ma pancada mais forte!
t++
t++
-
- Contato:
Entendi! Vlw... alguém ai ja jogo com um desse ?
- Fábio Ernani
Cara eu joguei 3A com o x-convict e não gostei, não sei se os meus é q tava ruim, mais o fato é q eles giravam e perdia rotação muito rapido.HeitorPeres escreveu:Eu nunca joguei com um desse... e tem yoyo especifico que é melhor pra 3a ou seja... eles tem o peso mais distribuido nas bordas como o hitman e o x-convict (ACHO que isso ajuda o yoyo a nao virar ) ! E ele é plastico no meio e metal nas pontas então ele me parece fodão ! Vou pegar um par desse pra 3a no meu niver ( ou antes kkkk ) Só to atraz de opniao de alguem que ja jogou com ele! Valeu!
Atualmente jogo com o Phenomism q particularmente acho muito bom, mais ele é um pouco mais caro q esses q vc citou.
Um yoyo q me falaram q é muito bom (e parece bom mesmo) é o spinfaktor X, que ta na mesma faixa de preço q os yoyos q vc citou.
Mais é sempre bom vc jogar com um desses antes de comprar.
FALOW...
-
- Contato:
Ai eu comprei um par dessas crianças com kk inox da yyjam ! Esses yoyos são muito bons e giram pra caramba! Tem uma estabilidade fodástica ! Ta me ajudando pacas... e to usando pra 1A também kkkk valeu !
4A / 3A
Brazilian Yoyo Team
4A / 3A
Brazilian Yoyo Team