E ae galera vo encomendar uns yoyos com o Daniel e queria saber pra o meu nivel (intermediario-avançado) qual yoyo desses vcs mais apropriado:
Popstar-Bem-vindo ao Popstar, o alumínio de altíssima performance YoYo de YoYoFactory.
Com o formato de seus irmãos mais velhos Protostar, Estrela Polar e Rockstar A popstar é 'bolso' caos!
Sendo muito pequena, isso se torna tecnicamente mais difícil para pousar truques seqüência, mas com a prática você vai descobrir suas habilidades avanço mais rápido devido à precisão as demandas Popstar do seu jogo. Este yo-yo irá forçá-lo a afiar suas habilidades e todos os jogadores de ioiô verdadeiras necessidades que!
Será que nós sequer mencionar o quão bem ele vai caber no seu bolso? Você não sabe mesmo o seu lá! Ótimo para guardar no seu bolso e estar preparado, não importa onde você vá!
Isto é muito possivelmente o melhor desempenho yo-yo para o seu preço. Não há desculpa para não ter um em sua coleção!
O Speed Dial-O Speed Dial do YoYoFactory é uma impressionante yo-yo. Com o laser de anodização e top notch bela gravura deste ioiô é construída para impressionar.
E é claro que ser parte da série FAST ele vem completo com mostradores ajustável para levantar e abaixar o starbursts dentro. Desta forma você pode realmente ajustar o ioiô para jogar como quiser saber se isso é super sensível, ou como responder como eles vão.
Observe também o aro de plástico - coloca um toque agradável na aparência geral do yo-yo e também fornece uma barreira de proteção no caso de o yo-yo atinge uma superfície dura. Provavelmente o primeiro metal a yo-yo que não se importe mostrando "Walk the Dog".
Protostar-YoYoFactory saiu em busca de construir um ioiô com um corpo de plástico que era capaz de jogar com o melhor toda em metal ioiôs lá fora. Com a ajuda do campeão mundial John Ando a proto-estrela nasce.
Ando John sabe exactamente o que torna uma experiência de jogo sólido. Com um novo formato para o plástico ioiôs a diferença é grande e diminui muito a garantir uma grande e fácil de zona de captura para a seqüência de truques.
O resultado é um dos plásticos mais impressionante ioiôs no mercado. Amazing vezes spin, jogabilidade fenomenal, e tão suave na corda.
Embora a turnê pela Europa, John teria Ando constantemente deixar sua Superstars no hotel e passar o dia em competições e demonstrações com a proto-estrela. Concorrência pronto ioiô e um plástico yo-yo preço da protoestrela está pronto para executar.
Speed Dail vs Popstar vs Protostar
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Daniel Avalos
Re: Speed Dail vs Popstar vs Protostar
Opa cara, tudo certo?
Então, eu tenho um Speed Dial, e já joguei com o Protostar, e eu te recomendaria sem dúvida o Protostar.É mais barato, e tem uma jogabilidade maior e melhor do que o Speed Dial.
O SD é mais um yoyozinho de bolso, pra usar par brincar, encontrozinhos e tal, mas nada muito profissional, para usar em campeonatos e tal.
O Protostar tem um desempenho excelente e melhor do que muitos yoyos de metal que já joguei, te recomendo esse.
Abraço
Então, eu tenho um Speed Dial, e já joguei com o Protostar, e eu te recomendaria sem dúvida o Protostar.É mais barato, e tem uma jogabilidade maior e melhor do que o Speed Dial.
O SD é mais um yoyozinho de bolso, pra usar par brincar, encontrozinhos e tal, mas nada muito profissional, para usar em campeonatos e tal.
O Protostar tem um desempenho excelente e melhor do que muitos yoyos de metal que já joguei, te recomendo esse.
Abraço
olha ja joguei com protostar e speed dial,
recomendaria vc pegar um protostar entre esses 2.
bastante gente compro o popstar, provavelmente jaja alguem vem falar dele
(:
abraço
recomendaria vc pegar um protostar entre esses 2.
bastante gente compro o popstar, provavelmente jaja alguem vem falar dele
(:
abraço
-
tufaopatola2
- Contato:
acho que ele estava falando do popstar!
Bom.. nunca joguei com este ioiô, mas ja tive o speed dial. e sinceramente, pelo nível do ioiô que joguei (speed dial) não pegaria ele mais! KKK
ele lembra um saga de metal, fino e grande!, gap não é muito grande, e quebra os dials se bater no chão! eu iria de popstar!
Bom.. nunca joguei com este ioiô, mas ja tive o speed dial. e sinceramente, pelo nível do ioiô que joguei (speed dial) não pegaria ele mais! KKK
ele lembra um saga de metal, fino e grande!, gap não é muito grande, e quebra os dials se bater no chão! eu iria de popstar!
-
rafaelyuri
caraa, o protostar é um ótimo yoyo, treme pouco e é ótimo para manobras horizontais