Ajuda com o armor.

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
deivids25
Mensagens: 84
Registrado em: 09 Dez 2010, 15:30
Localização: jampa

Ajuda com o armor.

Mensagem por deivids25 »

Cara meu armor acou de chegar e minha irmã (enquanto eu tava na escola) bateu com ele no chao e ficou aranhado cavado no aluminio, sei la, tem como eu lixar ou fazer alguma coisa para ele ficar como novo de novo?
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: Ajuda com o armor.

Mensagem por tufaopatola2 »

Recomendo deixar do jeito que está!

ou então arisca a fazer um MOD lixando os aros! mas sinceramente, jogaria do jeito que está e colocaria em um lugar onde NINGUEM mexa!
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: Ajuda com o armor.

Mensagem por Daniel Avalos »

A cara, uma batida não da nada, não é motivo pra lixar ele.Mesmo que tivesse todo ralaado é melhor deixar assim.
Menos preocupação e menos chance de zuar ele na hora de lixar e tal.
Rodrigo Gussão
Mensagens: 24
Registrado em: 01 Dez 2010, 21:59
Localização: Parana

.

Mensagem por Rodrigo Gussão »

.
Editado pela última vez por Rodrigo Gussão em 31 Ago 2017, 14:17, em um total de 1 vez.
ianmarcelo
Mensagens: 226
Registrado em: 12 Ago 2010, 21:19
Localização: Guaratingueta

Re: Ajuda com o armor.

Mensagem por ianmarcelo »

opa,pode ter sido alguma sujeira que entrou.Quanto ao roll ser inox eu acho q não(a não ser que você pos)outra causa pode ser ter enferrujado por causa da maresia(caso você o tenha levado para a casa de praia).Para não fugir ao assunto principal do tópico,eu recomendo você não lixar e não fazer nada,ele pode estar feio mas é melhor que estragar o ioio,o unico problema é se ele tiver amassado
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Re: Ajuda com o armor.

Mensagem por Victor H. »

eeh,o rolamento do armor acho q n eh de inox msm
assim,o seu rolamento deu uma enferrujada por conta q vc estava com o yoyo na praia,e a maresia faz o metal oxidar mais rapido,consequentemente o rolamento q n eh de inox vai enferrujar e dar uma travada
ele tah voltando no meio da manobra por q ele esta travado por conta do ferrujem,pode secar o rolamento quantas vezes vc quiser,acho q uma ja eh o suficiente pra voltar ao normal
se quiser comprar um rolamento novo,te recomendo um kk de inox ou ceramica
ae vc pode falar com o JONES q ele vende,ele eh de curitiba,do outro lado do brasil
mas fale com ele =]
flww
zehlou
Mensagens: 606
Registrado em: 21 Fev 2007, 22:00
Localização: Espírito Santo

Re: Ajuda com o armor.

Mensagem por zehlou »

Procura o Asafe
Se n me engano o rol do Armor eh o mesmo dos Duncan
deivids25
Mensagens: 84
Registrado em: 09 Dez 2010, 15:30
Localização: jampa

Re: Ajuda com o armor.

Mensagem por deivids25 »

O meu vizinho me disse para eu veda a parte que nao ta amasada e despejar gasolina para tirar a tinta dele sera que serve?
Responder