Dorminhoco - Cygnus x Mars Premium

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Matheus Cardoso

Dorminhoco - Cygnus x Mars Premium

Mensagem por Matheus Cardoso »

Quem dorme mais ? eu sei que depende de varios fatores, mas no geral ...
Daniel Avalos

Re: Dorminhoco - Cygnus x Mars Premium

Mensagem por Daniel Avalos »

Ambos podem ser customizados, trocando rolamentos e colocando até um de cerâmica, o que deixa os dois beeeem preparados.
Mas enfim, se considerarmos um Cygnus com rolamento comum(não concavo) acho que ainda assim dorme mais do que um Planck, pelo peso e por ser feito de aluminio.
O Mars Premium aguenta bastante por justamente ter rolamento concavo o que diminui atrito, e faz o tempo de giro ser um pouco maior.

Mas não se preocupe com tempo de dorminhoco, ambos dormem absuuuuurdos e o suficiente para suas manobras ;)
Matheus Cardoso

Mensagem por Matheus Cardoso »

Valeu Daniel ! :) Mas qual recomendaria para um iniciante ? Que quer subir e fazer manobras intermediarias com o mesmo yoyo ? Queria comprar o Cygnus do Jones, por ser hand paint ... Iria fazer o seguinte comprar 2 Mars Premium, um pro meu amigo e um pra mim e um Cygnus acha bom ?
Daniel Avalos

Mensagem por Daniel Avalos »

Então, o Cygnus, por ser de metal exige maior cuidado, em relacao a batidas e eventuais quedas.
O Mars sem duvida é o mais recomendado para iniciantes.
Mas é bom aproveitar essa promocao do Jones e ja pegar logo o Mars e o Cygnus.
Vc começa no Mara e ai ja vai ter o Cygnus ai caso queira algo mais complexo a avançado.
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

Matheus Cardoso escreveu:...eu sei que depende de varios fatores, mas no geral ...
Se sabe, porque ainda pergunta? oO

quanto a outra pergunta, recomendo fortemente o Mars, afim de evitar maiores danos (ou prejuízos) ao seu ioiô/bolso.

OU... como o Daniel falou, aproveita a promoção e compre os 2!

Uma dica, se vc ainda bate muito o ioiô no chão, jogue em cima de um tapete que não evitará a batida, mas diminui o estrago!

t++
Responder