Cygnus responsivo ?

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Matheus Cardoso
Mensagens: 224
Registrado em: 26 Fev 2011, 01:39
Localização: Vitoria da Conquista - Bahia - Brasil

Cygnus responsivo ?

Mensagem por Matheus Cardoso »

Gente to meio ancioso pra meu cygnus chegar, alguem saberia dizer se ele eh um pouco responsivo ? ou so volta com o bindo MEEEEEEESMO ?
ianmarcelo
Mensagens: 226
Registrado em: 12 Ago 2010, 21:19
Localização: Guaratingueta

Re: Cygnus responsivo ?

Mensagem por ianmarcelo »

Bom cara se o rol estiver seco só com o BIND mesmo,mas se o rol dele vir que nem o do mars então de boa volta com um puxão,so recomendo aprender o bind pois é muito importante para evoluir.
!!GABRIEL!!
Mensagens: 519
Registrado em: 21 Mar 2010, 23:45
Localização: São Paulo Capital

Re: Cygnus responsivo ?

Mensagem por !!GABRIEL!! »

só corrigindo se escreve BIND e não BINDO, só por que se você procurar por bindo não vai achar bind rsrs, ele só volta com bind mesmo o meu é até mei chatinho as veses para voltar, sequei bastante ele ate girar 15 seg só no dedo...Rol kk inox.
Abraço!
Matheus Cardoso
Mensagens: 224
Registrado em: 26 Fev 2011, 01:39
Localização: Vitoria da Conquista - Bahia - Brasil

Re: Cygnus responsivo ?

Mensagem por Matheus Cardoso »

Pois eh escrevi bindo sem querer hsaushau , mas vlw ae, eh o q o jones ta vendendo alguem sabe se ja vem seco ?
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

Re: Cygnus responsivo ?

Mensagem por Juan »

Vai uma dica! Não seria melhor vc mandar uma mp pro JONES que é o fabricante dos timelles, com todas suas duvidas? Ao invés de criar varios tópicos, mandar uma mp com todas essas duvidas para a pessoa mais indicada, o pai de todos esses yoyos! Creio q o JONES ira lhe sanar todas essas duvidas!!!
Flws...



Juan.
Matheus Cardoso
Mensagens: 224
Registrado em: 26 Fev 2011, 01:39
Localização: Vitoria da Conquista - Bahia - Brasil

Re: Cygnus responsivo ?

Mensagem por Matheus Cardoso »

Pois eh eu ja mandei varias e ele respondeu mas tbm n quero ficar enchendo ele de mp por besteira, pq em topico responde quem quer e em mp o cara se ve meio ''obrigado'' a responder e isso pode ser chato pra ele. flws
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: Cygnus responsivo ?

Mensagem por Daniel Avalos »

É o JONES, relaxa, pode mandar quantas MP quiser, ele é o fabricante, tem que vender o pão dele, não esquenta.
Matheus Cardoso
Mensagens: 224
Registrado em: 26 Fev 2011, 01:39
Localização: Vitoria da Conquista - Bahia - Brasil

Re: Cygnus responsivo ?

Mensagem por Matheus Cardoso »

Beleeza .. Ja mandei ja e tomara que o meu chegue logo eu tava praticando manobras com o yoyo parado e com um gap bem estreito pra facilitar no Cygnus hehe
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

Re: Cygnus responsivo ?

Mensagem por Juan »

Cara, pelo q eu conheço o JONElSon, pode mandar as mensagens q ele nao se importa em responder nao! O Jones sempre foi um cara que nunca se recusou a ajudar a galera iniciante, não pelo fato de ele vender yoyo, pq mesmo antes de vender ele sempre ajudava a galera!
Flws...



Juan.
Matheus Cardoso
Mensagens: 224
Registrado em: 26 Fev 2011, 01:39
Localização: Vitoria da Conquista - Bahia - Brasil

Re: Cygnus responsivo ?

Mensagem por Matheus Cardoso »

Vlw

Sim, sim com certeza ele eh bem firmeza.

e Valeu pelas dicas galera ! ...

Agora que conheci o forum direitinho to menos noob no yoyo haha mas ainda falta muito pra eu chegar em algum lugar xD
Responder