Meu primeiro mod! Warp G

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
OzzYKisS

Mensagem por OzzYKisS »

Ae galera esse foi meu primeiro mod! coloquei o nome dele de Warp G... o ke acharo?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Eh isso ae comentarios??? valeu!
OzzYKisS

Mensagem por OzzYKisS »

Opa esqueci de falar desse, bem eh um Warp da dracco com tampinhas do yoyo da coca o galaxi, e com rolamentos de metal force... ta legalzinho pra jogar, mais esse mod soh eh mais pra enfeite... isso ae!!!
Sprout

Mensagem por Sprout »

Putz deve ter dado trampo retirar a tampa do Galaxi sem zuar né?
Ficou invocado.
Agora bota uns pesos na tampa do galaxi "Já que vai ficar escondido mesmo" bem na borda ou tampa mesmo pela parte de dentro e um rolamento e espaçador do metal force.
Vai Girar bem mais.
Mas apenas sugestão blz? tá legal do jeito que tá.

Sprout
OzzYKisS

Mensagem por OzzYKisS »

Nossa nem acredito, um dos melhores modificadores do brasil! falando que fico legal :smile: nem tenho palavras, valeu sprout, eu achei legal, mais num sei acho ele ruin de jogar, mesmo se coloca peso ele fica estranho... eu vo deixa ele pra infeite mesmo! Mai valeu pela dica! ha e pra tira a tampa eu tique que quebra o yoyo todo menos a tampa... fique batendo de vagar no xão ateh soltar... mais blz o trampo vale o produto final! :smile: Valeu pelo elogio :smile: Brigadu!
Responder