Umas duvidas ai quando aos yo gringo....mais uma vez...

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Malefico

Umas duvidas ai quando aos yo gringo....mais uma vez...

Mensagem por Malefico »

Pow pessoal,vo comprar um yoyo gringo(elementX ou hitman)e mais naum sei uma loja confiavel,pq a Extreme spin tah sem elemntX e a yoyoguy o frete eh caro...me digam ai os sites dumas lojas confiaveis e talz...e tambem o preço do frete das loja(inclusive da extreme spin e da yoyoguy)....
Outra coisa,vale a pena comprar um hitman ao inves dum elementX(por conta do preço)?tipo,vale a pensa pagar 20 dollares a mais ?
Tipo,jogo a um mes(vai fazer um mes segunda feira...),vale a pena comprar um yoyo gringo?

rafael.
Richardyzo

Mensagem por Richardyzo »

Eu nunca comprei em lojas gringas então não posso te ajudar nessa pergunta... mas uma coisa eu acho que posso afirmar: sempre vale a pena comprar um yoyo, não importa se você só joga faz 1 mês, porque você vai treinar nesse yoyo e vai adquirindo técnica. Eu por exemplo jogo faz dois anos mas aposto que você manja bem mais truques do que eu, porque eu só treinei loops nos yoyos da coca até agora.
Responder