ioios russel e dracco

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
BaNdAiD
Mensagens: 76
Registrado em: 25 Out 2003, 02:50
Contato:

ioios russel e dracco

Mensagem por BaNdAiD »

alguem sabe se alguem ou quem distribui ioiôs da dracco e da russel no brasil??
a um tempo atrás achava-se ioios da draco nas bancas, mas agora naum acho mais...valeu galera!
Richardyzo
Mensagens: 65
Registrado em: 23 Out 2003, 19:31
Localização: Void

Mensagem por Richardyzo »

É, eu comprei os meus naquela época, mas tão todos estourados... :)
Eu queria dois Draccos classic, que são aqueles que tem formato assim (||) são bons pra caramba pra loops! :D
BaNdAiD
Mensagens: 76
Registrado em: 25 Out 2003, 02:50
Contato:

Mensagem por BaNdAiD »

pois é...no site dracco.com tem todos os modelos, mas nem animo de importar pq é em euro... ai fica foda...se alguem souber dos ioios da dracco por favor postem ai!
Lucas Pereira
Mensagens: 236
Registrado em: 25 Set 2003, 21:00
Localização: Mogi das Cruzes

Mensagem por Lucas Pereira »

Yoyos dracco estaum sendo vendidos por enquanto em Campinas ateh o fim do ano !

foi o que fiquei sabendo
BaNdAiD
Mensagens: 76
Registrado em: 25 Out 2003, 02:50
Contato:

Mensagem por BaNdAiD »

Lucas, vc é de campinas?
Lucas Pereira
Mensagens: 236
Registrado em: 25 Set 2003, 21:00
Localização: Mogi das Cruzes

Mensagem por Lucas Pereira »

Naum mas vo pra lah no dia da final da promoçâo da Dracco
OzzYKisS
Mensagens: 293
Registrado em: 22 Fev 2002, 21:00

Mensagem por OzzYKisS »

Soh campinas ta com a promoção da dracco, e o como a fever que manda os dracolinos aqui tem fever tb... sou de campinas e vai ter final sim... demoro lucas chega ae pra nois fazer um freestyle pra galera!!! falow fui!!!
Jack_Mull
Mensagens: 405
Registrado em: 08 Jun 2003, 21:00
Localização: Brasilia - DF
Contato:

Mensagem por Jack_Mull »

UHULLLLLLLLLLLLLLL!!!!!
mais adimiradores da DRACCO!!!
eu AMO os draccos!!!
comprei 2 smiles no CCO!
os caras da FEVER tem muitos draccos!!!!
falem com eles!!!!!

dracco rlz!!
espero ter ajudado!!!
Yam_Anaum
Mensagens: 51
Registrado em: 30 Set 2003, 21:00
Localização: Valinhos
Contato:

Mensagem por Yam_Anaum »

Aew aqui em campinas dracco Dois modelos novo e velho 6 pau de baciada eu conheço 500mil lugar q vende qualquer banca c acha ta dano ateh raiva :evil:
jhonnyoyo
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Set 2003, 21:00
Localização: Queimados RJ

Mensagem por jhonnyoyo »

estou com promoção da dracco, no estado do Rio de janeiro e Minas Gerais e vendo io-ios da dracco à 3,50 e os universais à 15,00 mais taxas de envio. jhonyyoyo@ig.com.br.
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

:o :o ONDE NO RIO ??????? :o :o

EU QUERO ESSES DRACCOS PROFISSIONAIS !!!

Como faço pra comprar ????

Valeu !
jhonnyoyo
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Set 2003, 21:00
Localização: Queimados RJ

Mensagem por jhonnyoyo »

Rodrigo, seu correio deve esta com defeito estou tentando passar o meu tel. ou mande o seu!
Lucas Pereira
Mensagens: 236
Registrado em: 25 Set 2003, 21:00
Localização: Mogi das Cruzes

Mensagem por Lucas Pereira »

Nussa velho demoro
Vo parece lah com ctz

E vcs dai de campinas vao treinando voltas e voltas

Pq eu vo no carro do que pego em 1 º e 3 colocado no camp da fever

E eh isso ai vlw =P
Claudio H. Picolo
Mensagens: 1233
Registrado em: 07 Dez 2003, 00:53
Localização: Campinas, SP
Contato:

Yoyo Fever e Promoção Dracco

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Aí, galera!

Andei falando com um representante da Fever e ao que tudo indica, os io-iôs Dracco serão recolhidos para serem promovidos em outra cidade. Ele não soube me dizer qual.

Também tem muito Wood Fever saindo com a marca da Dracco.

O Dracco Classic Style é realmente um excelente io-iô de eixo fixo!
Se eu encontrar outro preto com aros cromados e borda clear-cintilante igual ao meu eu compro!

Alguém aí pode me dizer algo sobre o tal do Dracco Warp? Tenho muitas dúvidas sobre ele.
Quero saber se ele tem eixo de olamento, translaxe ou madeira, quero saber se o formato dele é butterfly, standard ou imperial, quero saber se ele tem starbursts, o-rings, friction disks... Enfim... Quero saber tudo sobre ele...
Dudu
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Nov 2003, 10:52

Re: Yoyo Fever e Promoção Dracco

Mensagem por Dudu »

[quote="Claudio H. Picolo"]Aí, galera!

Alguém aí pode me dizer algo sobre o tal do Dracco Warp? Tenho muitas dúvidas sobre ele.
Quero saber se ele tem eixo de olamento, translaxe ou madeira, quero saber se o formato dele é butterfly, standard ou imperial, quero saber se ele tem starbursts, o-rings, friction disks... Enfim... Quero saber tudo sobre ele...[/quote]

Eu tenho um Warp Speed da Dracco. Ele tem um Transaxle de plástico (talvez seja teflon, mas não tenho certeza), o formato é um meio-termo entre imperial e butterfly, eu definiria como um butterfly bem estreito, pois ele mantêm a mais ou menos a mesma largura de um imperial da mesma categoria (por exemplo um Space Spinner, também da Dracco). Ele tem starbursts e na minha opinião é leve demais, mesmo levando em conta que quase todo o peso dele fica nas bordas.
Claudio H. Picolo
Mensagens: 1233
Registrado em: 07 Dez 2003, 00:53
Localização: Campinas, SP
Contato:

Warp Speed

Mensagem por Claudio H. Picolo »

"Butterfly bem estreito"?
Hummm...
Nem imperial, nem butterfly...
Isso seria então shape "standard moderno" como os Yomega X-Brain ou os Metal Fever?
[/quote]
Dudu
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Nov 2003, 10:52

Mensagem por Dudu »

Imagem

Bom... eu scaneei os meus ioios (não tenho camera digital) pra explicar melhor. Da esquerda pra direita, 2yrNG (Butterfly), Warp Speed (estreito como um imperial, mas com uma abertura que fica mais larga na borda do ioiô do que no gap em si), X-Brain e Metal Force (Que você citou na sua mensagem, para efeito de comparação). Fui jogar o Warp Speed agora a tarde pra poder te dar mais informações, pus uma corda nova (slick 6 da yoyorio) e percebi que com essa corda o ioiô fica extremamente imprevisível. Muitas vezes não volta pra corda quando você chama e de vez em quando volta violentamente pra mão sem aviso nenhum. Se você está pensando em comprar um ioiô da Dracco, sugiro que você pegue o Metal Force. Não é nenhuma maravilha, mas é melhor que o Warp na minha opinião. Mas melhor ainda seria você gastar um pouco mais e pegar um 2yr ou um Saga.
Claudio H. Picolo
Mensagens: 1233
Registrado em: 07 Dez 2003, 00:53
Localização: Campinas, SP
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Da Dracco, eu tenho um Classic Style preto. Acho que é um dos melhores io-iôs de eixo fixo que já experimentei. É mais pesado e tem o gap um pouco mais largo que os Russell.
Também experimentei o ThunderStruck (um butterfly de retorno automático).
Achei ele muito bom para truques clássicos, mas muito leve para freestyle.

Não tenho encontrado esses io-iôs mais refinados da Dracco aqui em Campinas. Apenas os mais simples, ou io-iôs Fever com a marca Dracco.

Me pergunto se com uma cordinha 100% algoodão type 6 ou da própria Dracco (que creio, seja exatamente o que acabo de citar), ou mesmo Russell no seu WarpSpeed, ele não ficaria mais "obediente".
Minha intuição me diz que ele não foi exatamente projetado para cordinhas sintéticas, geralmente mais apropriadas (ao meu ver) para autênticos io-iôs butterfly com rolamento (pela foto, acho que posso dizer que o Warp Speed é um io-iô standard com gap "falso butterfly").

Em tempo: eu tinha citado o Metal Fever, da YoyoFever, não Metal Force da Dracco, mas tudo bem. Sem querer, você já me respondeu com sua imagem, uma pequena dúvida que eu tinha sobre o 2YRng. Na verdade, estou no "ensaio" de pegar um. (Aliás, preto também. Hehehe!)
Dudu
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Nov 2003, 10:52

Mensagem por Dudu »

Com uma corda mais grossa (Não sei se o fato de ser de algodão ou sintética importa tanto), ele realmente fica mais obediente, mas não chega a ser um bom ioiô do mesmo jeito. Em Campinas eu encontrei em uma banca no Shopping Jaraguá da av. Brasil há um tempo atrás, um Yomega Firestorm pelo mesmo preço que eu estava pagando pelos Dracco na época. Ainda não chega à qualidade do 2YR, mas é melhor que os Dracco (principalmente comparando ele ao Space Spinner que é muito semelhante em construção).
Claudio H. Picolo
Mensagens: 1233
Registrado em: 07 Dez 2003, 00:53
Localização: Campinas, SP
Contato:

Re: ioios russel e dracco

Mensagem por Claudio H. Picolo »

BaNdAiD escreveu:alguem sabe se alguem ou quem distribui ioiôs da dracco e da russel no brasil??
a um tempo atrás achava-se ioios da draco nas bancas, mas agora naum acho mais...valeu galera!
Mas voltando ao assunto deste tópico... Onde se pode comprar io-iôs Dracco e Russell já que estão recolhendo-os das bancas?
Responder