Matsunaga!!!

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
andreobom

Matsunaga!!!

Mensagem por andreobom »

Tipo, queria saber se o rolamento gringo é melhor ou igual ao daqui??? Pois tava pensando em junto com o meu patriot compra um rolamento po meu saga...e como custa 8 dolares gostaria de saber...ah e de quebra fala ai c cabe...
Vlw
JOTA
Contato:

Mensagem por JOTA »

O Diamentro interno dos rolamento JUMBO da Yoyojam são identicos ao do Saga, mas o diametro interno eh diferente. O rolamento da YoyoJam fica um pouco folgado no Saga e não vale a pena.
Quanto a qualidade, há quem diga que o rolamento da yoyojam é melhor, mas eu não vejo muita diferença.
A construção dele é legal, pois dá pra você abrir e fecha-lo, pois usa sistema de c-ring e o-ring q rola de tirar a blindagem..

Bem.. Eu nao compraria.. A nao ser pra repor o rolamento que tah faltando num Patriot meu.. :)
Rafael Matsunaga
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Antes de responder, vou avisar só uma vez: eu não vou mais responder tópicos endereçados a mim. Tem pelo menos uns 20 caras no fórum que sabem tanto quanto eu, nem que seja em um ou outro assunto específico. O fórum foi criado especificamente porque você pode perguntar de uma vez só pra 350 pessoas e não tem nada pior do que um tópico escrito "Matsunaga", que não diz absolutamente nada sobre o assunto que você quer perguntar.

Quanto aos rolamentos: bom, como o Jota disse, é difícil achar rolamento de tamanho igual ao do Saga e que é diferente da Yoyojam. Aliás, procurar tamanho específico de rolamento é um saco.

Não acho que você vá sentir qualquer diferença comprando rolamento importado.
andreobom

Mensagem por andreobom »

Maus...e vlw gente
MAZ

Mensagem por MAZ »

Meu, como vc tá querendo comprar um rolamento DIFERENTE PARA O TEU SAGA É SÓ COMPRAR UM ROLAMENTO DE CERÂMICA, VAI EM UMA LOJA ESPECÍFICA QUE VENDA ROLAMENTOS E PEÇA UM ROLAMENTO N° 256 DE CERÂMICA(PARA O SAGA); AQUI ONDE EU MORO CUSTA R$20,00 O DO SAGA E O DO 2YR DEVE SER MAIS BARATO, ESTOU ESPERANDO EU RECEBER ESTA SEMANA QUE EU VOU COMPRAR UM PARA CADA(1 P/ SAGA E 1 P/ O 2YR) DOS MEU YOYOS. DAÍ PODEREI VER SE É MELHOR MESMO, SE FOR EU TE DIGO, OU SE ALGUÉM JÁ JOGOU COM UM DESSES É SÓ OPINAR... :) :)

ESTE VÍDEO DO JHONNIE DEL VALE, DIZEM QUE ELE FEZ COM UM DESSES ROLAMENTOS http://ioiobrasil.rednuht.org/viewtopic.php?t=1693
JOTA
Contato:

Mensagem por JOTA »

AE...
Não se iludam com rolamentos de ceramica... Sao pouca coisa bom...
Se o Johnnie usou ou nao um desse nao vai fazer nenhum de vcs iguais a ele, afinal, ele faz isso tudo num Saga se bobear.. :)

Agora tomem cuidado com a ceramica... ELa eh mais sensivel a limpeza com abrasivos...

Abraços!
Responder