Algumas dúvidas

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Dudu

Algumas dúvidas

Mensagem por Dudu »

Olá.

Sou novo nesse fórum, mas tenho algumas dúvidas sobre ioiôs e creio que seja o melhor lugar pra resolvê-las. :)

Bem... eu sou um pouco mais que iniciante em ioiôs, mas não tenho jogado por falta de tempo e cordinhas, mas agora resolvi voltar a jogar, já que descobri que existem fabricantes nacionais de equipamento.

Bem... já tive os ioiôs da coca-cola, que me levaram a gostar do esporte, um BC Blackbird de madeira que eu adorava até minha irmã dividir em dois, e atualmente tenho alguns ioiôs dracco distribuídos pela Fever, alguns daqueles de eixo de madeira, um Metal Force, um Warp e um Space Spinner e mais dois Yomega (um firestorm e um X-Brain, que comprei só de curiosidade).

Minhas dúvidas agora são: Para loops, quais os melhores ioiôs nacionais? Aqueles professional fever são bons? Qual a diferença do preto que custa mais caro para os outros? Os Wood fever são melhores?

e para manobras de corda? Saga ou Y2R? E qual o preço do Y2R? A página deles tá fora do ar e meu e-mail não foi respondido.

Quais cordas são melhores? Vulto, Fever ou Yoyorio?

Obrigado
Li_Shaoran
Contato:

Mensagem por Li_Shaoran »

bom , vamos por partes.

todos os ioios da fever são ótimos pra loops. eu tenho 3 wood fever e sõ excelentes, deixam os da coca (russel) no chinelo.
a diferença entre o o preto que cusat mais eu acho que é s´ono visual mesmo.

o saga custa 22 reais e o 2yr normal custa 25, mas tem uma promoção que ta em 18.

as melhores linhas pra ioio são as da yoyorio, ams se vc quiser pra 1A peça a tipo 6 e se vc quiser pra 2A peça a tipo 8.
não compre as da fever.as da vulto são boas tb.

espero que continue praticando.
_PIGAUM
Contato:

Mensagem por _PIGAUM »

meu....eu tenho um wood......
e naum para d estora a cordinha....
serah q eh pq eu jogo mto forte???
e eu encomendei um 2yr....
naum sei se eh bom ainda pois
nunca joguei com ele......
mas eu jah jogeui um saga....
:lol: eh mto bom.......