Alguém conhece o SAMURAI da SuperYO?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Alguém conhece o SAMURAI da SuperYO?
PO fiquei intreigado qnd vi o preço desse ioio, ai vim pergunta se ele é bom e tals? pq pra ser 150 doletas e fods!... alguém sabe um pouko sobre esse yoyo?
Ele foi desenvolvido especialmente para bater o record de dorminhoco...fico...c nao me engano...12 mins...atualmente...nao sei qual...jah ultrapassou ele para 15 mins...agora ele dorme pa cacete...mais em relacao as manobras eu naum sei...mais kra...c vc tem tanta grana...compra um hitman e acabo!!!
Espero ter ajudado!!!
Flw
Espero ter ajudado!!!
Flw
-
- Contato:
-
- Contato:
Samurai
Vejamos... Eixo com gap ajustável chamado de "Intelligap", rolamento especial de cerâmica chamado de "SatinGlide"...
Me pergunto se um YoyoJam Mini Motrix não seria uma relação custo/benefício mais interessante.
Gostaria de experimentar um desses um dia... (rs)
Me pergunto se um YoyoJam Mini Motrix não seria uma relação custo/benefício mais interessante.
Gostaria de experimentar um desses um dia... (rs)
-
- Contato:
Claudio sobre o Mini mo eu posso falar...........hehehe
É um yoyo ótimo, muito bom na verdade excelente, estupendo não tem elogios o suficiente para descreve-lo .............hehehehehe
Mesmo sendo menor que outros yoyos não atrapalha nada a jogar, posso falar que o Mini mo é o meu precioso..........hehehe..........
Vlw....
É um yoyo ótimo, muito bom na verdade excelente, estupendo não tem elogios o suficiente para descreve-lo .............hehehehehe
Mesmo sendo menor que outros yoyos não atrapalha nada a jogar, posso falar que o Mini mo é o meu precioso..........hehehe..........

Vlw....

-
- Contato:
mt lbom
sera q e pq ele dorme 12m
-
- Contato:
Dizem que o Samurai chegou a dormir 12 min. sim. E que esse foi o recorde mundial.
Tem um outro yo-yo, da Yoyofactory, o F.A.S.T. 301 que dorme mais, segundo o fabricante (tem até uma foto de um cronômetro marcando 12:17:42) e ainda tem um sistema de retorno "revolucionário" de "starburst ativo" (Fully Active Starburst Technology... toda tecnologia tem um nome patenteado, né?) que dispensa manutenção, friction disks... bla-bla-bla...
Agora as más notícias: custa quase tão caro quanto o Samurai.
http://store.yahoo.com/y4lcom/yof301yo.html
Tem um outro yo-yo, da Yoyofactory, o F.A.S.T. 301 que dorme mais, segundo o fabricante (tem até uma foto de um cronômetro marcando 12:17:42) e ainda tem um sistema de retorno "revolucionário" de "starburst ativo" (Fully Active Starburst Technology... toda tecnologia tem um nome patenteado, né?) que dispensa manutenção, friction disks... bla-bla-bla...
Agora as más notícias: custa quase tão caro quanto o Samurai.

http://store.yahoo.com/y4lcom/yof301yo.html