algumas perguntas e ajuda com o Nm2

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
HiKo
Contato:

algumas perguntas e ajuda com o Nm2

Mensagem por HiKo »

bom já postei antes mas agora eu tenho uma perguntinha quem puder ajudar =p desculpe pelo trabalho:

-no nm2 não sei se ta desregulado mas ele não fika durmindo normal ele fika todo tremido como se naum tivesse aero dinamica =/

-vale a pena colocar pesos?

-como eu faço para tirar o rolamento sem quebrar (isso aconteceu com o matrixx fui tira o rolamento e ele kebro mó trampo pra arranja outro)

-e prinxipalmente coomo q faz pra tira a blindagem? o negócio parece de diamante sei la num sai hehee

vlw !
[]´s
andreobom

Mensagem por andreobom »

A questao do tremido....eh pq o peso tah desregulado...nunca ouvi fala disso...mto menos num nm2...q q vc fez???
Pesos naum precisa...ele jah tem o aco em volta...
Rolamento tira cum um alicate de bico fino...pega na parte de fora e na de dentro...por cima...naum pelo lado...
Pa blindagem tem q usa compaco...cuidado pa naum zua as bolinhas...
Pronto...espero ter ajudado...
Flw
Spirit of night
Contato:

Mensagem por Spirit of night »

Baixa esse vídeo que vc vai poder ver melhor como se tira o rolamento, graças a esse vídeo eu parei de sofrer para tirar os rolamentos dos meus ioiôs, baixa assiste e depois eu acho que vc não vai mais ter problema.............

http://yoyofreaks.com/bearing_cleaning.mpg

Vlw..... :wink:
Li_Shaoran
Contato:

Mensagem por Li_Shaoran »

cara, seguinte:

-pro tremido verifica os sidecaps, ele spodem estar desalinhados.se não for isso pode ser vc mesmo que ainda não acostumou com o NM ainda e ta jogando torto.

- peso não precisa o NM já é perfeito.

o rolamento da yoyojam tem c-clips ou c-rings.
são anéis de pressão em forma de C.
pega um compaso ou um alfinete e tira primeiro esse anelzinho bem fininho.a blindagem fica solta sem isso.o bom é que da pra colocar de volta depois.
e-rod
Contato:

Mensagem por e-rod »

Esse negocio de side cap é verdade, eles vivem saindo de centro e eles fazem o yoyo vibrar. Pra ver se é problema do seu jogar ou do yoyo faça o seguinte teste. jogue o yoyo e faça o yoyo dormir em cima do seu dedo, se depois o yoyo continuar torto o problema é nele mas se ele ficar dormindo quietinho é problema com você, ou não jogou direito ou a linha não tava bem tracionada...
Responder