Estou com problemas com o Metal Fever. Alguem pode ajudar?

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
ZironG
Contato:

Estou com problemas com o Metal Fever. Alguem pode ajudar?

Mensagem por ZironG »

Tipo, comprei um metal fever pra ver qual é, e ele ta com a cordinha agarrando no rolamento.

Alguem sabe o que pode ser?

A cordinha embola entre o rolamento e aquelas peças laterais ao rolamento.

Valeu!
pedroks
Contato:

Mensagem por pedroks »

aperta u gap ou joga esse ioio fora q ele eh um lixo hehehhehe
ZironG
Contato:

Mensagem por ZironG »

pois é, eu so queria saber se ele é um lixo mesmo ou tinha vindo danificado.
Valeu!
Secret Spy
Contato:

Mensagem por Secret Spy »

Meu metal fever tbm.....a cordinha fikava presa entro o yoyo e o rolamento.....mais agora soh jogo com o saga e larguei o metal fever !
JohnnySM
Contato:

Mensagem por JohnnySM »

Secret Spy escreveu:Meu metal fever tbm.....a cordinha fikava presa entro o yoyo e o rolamento.....
Se fica preso entre o rolamento e o yoyo, é pq vc nao colokou certo a cordinha....
E se mesmo colocando certo ela continue presa entre o rolamento e o yoyo aperte mais o GAP! era isso ai, acho q pude ajudar um pouco
Mr.Whip

Mensagem por Mr.Whip »

pedroks escreveu:aperta u gap ou joga esse ioio fora q ele eh um lixo hehehhehe
opa opa! não fala assim do Metal Fever >/ ,ele é muito bom pra combos de brain twister,lacerations e suicides.tanto q eu tenho uns 3 e jogo direto com eles.

Whip...DxL
Claudio H. Picolo
Contato:

Metal Fever

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Aí zirong, todos os Metal Fever que vi tiveram esse problema, inclusive o meu (que Deus o tenha)... Apertei tanto o gap que ele acabou "estourando".
Se a Fever fizesse laterais novas, em algum material melhor, com um formato butterfly e o peso melhor distribuído nas bordas (uns anéis de metal ajudariam bastante...), certamente seria um io-iô muito melhor do que ele é.
Não conheço o Mr.Whip pessoalmente, mas o que sei é que ele joga muito. O pouco que sei dele, já posso afirmar que ele faria brain twisters, lacerations e suicides até com aquele io-iô que vem de brinde com certas embalagens de Band-Aid. (Ok! Não vamos chutar o balde também, né? Mas que o cara é "craque", é.)
Mas o fato é que a grosso modo, o MetalFever não passa de um WoodFever com um rolamento no lugar do eixo fixo.
Quer uma boa dica? Limpa bem ele, guarda ele num tupperware com um saquinho de silica gel e no futuro, você poderá dizer que tem em sua coleção, um io-iô que foi muito polêmico em sua época e...
Responder