yoyos gringos nao sao caros!

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Malefico
Mensagens: 388
Registrado em: 31 Ago 2003, 21:00
Localização: Recife-PE

yoyos gringos nao sao caros!

Mensagem por Malefico »

Pow pessoal,tava covnersando com o assolam,e criei uma teoria de que yoyos gringos,na verdade ,nao sao caros(isso eh apra quem axa q yoyos gringos sao caros)
Pow,se for nesse raciocinio,comparando yoyos aos outros esportes radicais:
sk8: as cosia d sk8: shape: 50 reais;truck:40 reais;rodas:40 reais;Rolamentos:40 reais;tenis;100 reais- e esses nao sao os melhores e quipamentos,que os campeoes mundiais usam.
patins: um patins bom custa 1400 reais.
bike: uma bike para competir(bmx ou ver ou street)custa mais de 500 reais.
yoyo- o yoyo que o campeao mundial del valle usa,cusyta 133 reais,ou seja,muito maix baratos que os equipamentos que os campeoes mundiais dos outros esportes usam.Assim,comparando yoyo aos outros esportes,yoyo é o mais barato,sendo assim,ngm pode dizer que da r 130 reais num yoyo nao vale a poena,pois muito mais gente paga mais nos outros esportes.
flwz aew!espero ter ajudado ae que maxa q yoyo eh caro...fui!
Ps.nao estou desmereçendo nenhum esporte,só estou afirmando que yoyo é o mais barato entre eles.
assolam
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Jan 2004, 15:27
Localização: goiania

Mensagem por assolam »

pode cre quem realmente gosta de alguma coisa vale apena qualquer sacrificiu !!!!!!
Lucas Pereira
Mensagens: 236
Registrado em: 25 Set 2003, 21:00
Localização: Mogi das Cruzes

Mensagem por Lucas Pereira »

......... affffffffffff .............

vc deve gostar de escrever =PPPPPPPP
Li_Shaoran
Mensagens: 988
Registrado em: 07 Abr 2003, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por Li_Shaoran »

com ctz, to de acordo , vamos ver por exemplo o automobilismo:

só o carro da stock car brasileira custa 200 mil mais um jogo de pneus 4 mil(cordinhas ficaram baratas né?)

meu na real é claro que ioio é mais barato.existem esportes mais baratosd que outros e pronto, pra que colocar isso aki com uma compração dessa que não tem cabimento?
pedroks
Mensagens: 513
Registrado em: 08 Jun 2003, 21:00
Localização: Brasília-DF
Contato:

Mensagem por pedroks »

eh paintball por exemplo armas bouas sao uma fortuna!!!
eheuahiueaheahehaeiuhaeiuaheiaheiaeia
BaNdAiD
Mensagens: 76
Registrado em: 25 Out 2003, 02:50
Contato:

Mensagem por BaNdAiD »

po cara...naum acho a comparação muito valida....claro q ioios são baratos...o problema é q o real eh muito desvalorizado, se fosse na europa com o euro valendo 1,26 dolares se pagaria 31 dólares por um hitman...mais barato do que o preço dele mesmo :D ....mas o bumerangue é mais barato que o ioio...um p iniciante esta entre 5 e 20 reais, enquanto bons bumerangues estão na faixa de 60 a 100 reais...pensa nisso galera...valeu
Responder