precisod e uma ajuda

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
WILY THE KID
Contato:

precisod e uma ajuda

Mensagem por WILY THE KID »

=( eu seuqieu meu rolamento faz um tmepo, e hj tentei tira o rolamento do yoyo e tava preso foi mo merda pra tira. é qui tipo uma plastiquerbro no yoyo e grudo no rolamento e fudeu tudo. ma da pra joga tranquilo. ma tipo eu queria sabe cuidados deçois de seka o rol, pra naum emferruja o meu ja ta inferrujando :(
leonardo
Contato:

Re: precisod e uma ajuda

Mensagem por leonardo »

WILY THE KID escreveu:=( eu seuqieu meu rolamento faz um tmepo, e hj tentei tira o rolamento do yoyo e tava preso foi mo merda pra tira. é qui tipo uma plastiquerbro no yoyo e grudo no rolamento e fudeu tudo. ma da pra joga tranquilo. ma tipo eu queria sabe cuidados deçois de seka o rol, pra naum emferruja o meu ja ta inferrujando :(
cara quando tu for secar o rolamento usa alcool isoporico pq ñ contem agua e ñ enferruja o rol blz espero te ajudar
Li_Shaoran
Contato:

Mensagem por Li_Shaoran »

cara, rolamento enferruja mesmo.
a não ser que vc compre um de aço inox que demora mais pra acontecer.

o rafael me dise uma evz que se vc quardar o ioio com a corda enrolada isso vai acontecer bem mais rápido, nem sei se é verdade.
NaReeZ

Mensagem por NaReeZ »

ixi! enferruja + rapido? mas a cordinha num vai protege da humidade... ki esquizitu! =P
ae librifica ele cum algum oleo antioxidande ki ele vai dura +
Responder