2YR X nightmoves ou freehand
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
2YR X nightmoves ou freehand
Existe muita diferença entre um night moves 2 ou um free hand para um 2YR???
tenho um 2YR mas acho o sleep dele meio rapido, o do nightm ou do freeh sao muito melhores ou sao parecidos???
tenho um 2YR mas acho o sleep dele meio rapido, o do nightm ou do freeh sao muito melhores ou sao parecidos???
-
- Contato:
seguinte:
o tempo de dorminhoco não é o fator mais importante a respeito de um ioio, mas com ctz diz bastante sobre ele.
2yr - 3:00
Night moves - 7:30
Free Hand 2 - ? mas eu acho que em torno de uns 3 min tb.
o free hand 1 era excepcionalmente melhor que o FH2, há quem prefira o FH1 ao NM.
a diferença entre um 2yr e um NM é assustadora, mas o 2yr NG está muito bom e acho que a não ser que vc esteja querendo um NM pra coleção, acho melhor aprender mais em um 2yr pra depois comprar um NM, afinal a diferença de preço é assustadora.
2yr- 25 reais
NM - 175 reais (sem imposto e sem frete) 250 reais (com imposto e frete)
da pra comprar 10 2yr com um NM
o tempo de dorminhoco não é o fator mais importante a respeito de um ioio, mas com ctz diz bastante sobre ele.
2yr - 3:00
Night moves - 7:30
Free Hand 2 - ? mas eu acho que em torno de uns 3 min tb.
o free hand 1 era excepcionalmente melhor que o FH2, há quem prefira o FH1 ao NM.
a diferença entre um 2yr e um NM é assustadora, mas o 2yr NG está muito bom e acho que a não ser que vc esteja querendo um NM pra coleção, acho melhor aprender mais em um 2yr pra depois comprar um NM, afinal a diferença de preço é assustadora.
2yr- 25 reais
NM - 175 reais (sem imposto e sem frete) 250 reais (com imposto e frete)
da pra comprar 10 2yr com um NM
entao,
mais eu ja sou um pouco mais avançado, tipo pra algumas manobras o 2yr ja n eh taum cbom, tipo eu comprei um 2yr no comeco eu achei bom mais da eu acabei voltando a usa um Aerospin da Aerobie, q dorme bem mais eh um butterfly meio fininho, masi eu ja to cum uma grana juntada ra compra um ioio bom.
Qual ioio eh bom como o NM mais n eh tao caro???
mais eu ja sou um pouco mais avançado, tipo pra algumas manobras o 2yr ja n eh taum cbom, tipo eu comprei um 2yr no comeco eu achei bom mais da eu acabei voltando a usa um Aerospin da Aerobie, q dorme bem mais eh um butterfly meio fininho, masi eu ja to cum uma grana juntada ra compra um ioio bom.
Qual ioio eh bom como o NM mais n eh tao caro???
Bom gente...
Dorminhoco não é tao importante assim... Tah certo que também não pode ser aquele de 10 segundos.. hehehehe...
Mas o q ajuda muito mais eh a estabilidade do ioio e principalmente a distribuicao de peso do mesmo.
O ioio nao pode tremer, nao pode mudar de sentido, tem q ser estavel.
O ElementX imagino que seja muito bom mesmo, mas odeio essa estoria de response pads... Sai muito caro mante-lo por muito tempo...
Jah o Hitman tem manutencao estremamente barata, pra nao dizer nula.
Bem... O poder é de vocês!!!
Dorminhoco não é tao importante assim... Tah certo que também não pode ser aquele de 10 segundos.. hehehehe...
Mas o q ajuda muito mais eh a estabilidade do ioio e principalmente a distribuicao de peso do mesmo.
O ioio nao pode tremer, nao pode mudar de sentido, tem q ser estavel.
O ElementX imagino que seja muito bom mesmo, mas odeio essa estoria de response pads... Sai muito caro mante-lo por muito tempo...
Jah o Hitman tem manutencao estremamente barata, pra nao dizer nula.
Bem... O poder é de vocês!!!
-
- Contato:
cara, meu 2yr NG ta dormindo 4 minutos
só o rolamento dorme mais de 20 seg.
meu é incrivel.
acho que se vc quer um ioio que dorme mais que iso só um yj mesmo.
aí rola o mini mo, o speeder, o NM, hitman.
bem, mais questão de gosto, mas eu recomendaria o hitman, apesar de o mini mo ser o melhor ioio do mundo pra mim.
só o rolamento dorme mais de 20 seg.
meu é incrivel.
acho que se vc quer um ioio que dorme mais que iso só um yj mesmo.
aí rola o mini mo, o speeder, o NM, hitman.
bem, mais questão de gosto, mas eu recomendaria o hitman, apesar de o mini mo ser o melhor ioio do mundo pra mim.