Mod novo Saga + cano :)
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Mod novo Saga + cano :)
Saga "mármore" e preto com anéis cortados a partir de um cano de cobre de 2 polegadas. Starbursts lixados e substituídos por um Dif-Pad.
Outra foto:
Comparação com um Saga normal:
De perfil:
Em cima do cano de onde foram cortados os anéis.
Acho que nunca mais vou cortar canos em casa. Além de quase arrancar o meu dedo, o negócio fez uma sujeira infernal. :)
Outra foto:
Comparação com um Saga normal:
De perfil:
Em cima do cano de onde foram cortados os anéis.
Acho que nunca mais vou cortar canos em casa. Além de quase arrancar o meu dedo, o negócio fez uma sujeira infernal. :)
Mas o que que é isso mano!!!
Cara ficou muito da Hora!!!!!
Tudo feito a mão sem uso de torno nem nada você tava muito quieto mesmo safado :D
e aí vai por alguma entrada no campeonato de Mod este ano?
Tô vendo que vou ter de caprichar muito mas muito mesmo no meu se eu quiser pegar em 2º pelo menos.
Parabéns Rafael você tá Malover até umas horas :D deve tá girando muito não?
sem falar que pra encaixar as manobras deve tá mais fácil porque aumentou legal a largura. tá muito loko esse gostei e quero um tbm.
EDIT: Mano como você fez pra dar aquele ângulo nele?
foi tudo na lixa mesmo ou é um segredo profissional? porque se foi na lixa, cara você tem uma paciência de Jó e mesmo que você usou algo para entortar não ficaria sem ondulação como está "a menos que tenha uma ferramenta adequada" que não é o seu caso.
parabéns de novo Artesão Matsunaga
Sprout
Cara ficou muito da Hora!!!!!
Tudo feito a mão sem uso de torno nem nada você tava muito quieto mesmo safado :D
e aí vai por alguma entrada no campeonato de Mod este ano?
Tô vendo que vou ter de caprichar muito mas muito mesmo no meu se eu quiser pegar em 2º pelo menos.
Parabéns Rafael você tá Malover até umas horas :D deve tá girando muito não?
sem falar que pra encaixar as manobras deve tá mais fácil porque aumentou legal a largura. tá muito loko esse gostei e quero um tbm.
EDIT: Mano como você fez pra dar aquele ângulo nele?
foi tudo na lixa mesmo ou é um segredo profissional? porque se foi na lixa, cara você tem uma paciência de Jó e mesmo que você usou algo para entortar não ficaria sem ondulação como está "a menos que tenha uma ferramenta adequada" que não é o seu caso.
parabéns de novo Artesão Matsunaga
Sprout
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Não entortei, era um cano meio grosso, aí eu encaixei e fui lixando. Até que não dá tanto trabalho assim, cobre é fácil de lixar na furadeira mesmo. O pior é cortar mesmo.
O único problema mesmo foi que na hora de colocar o parafuso e a porca pra prender o eixo na furadeira deu uma amassada no lugar que segura o rolamento, aí não fica muito firme e tá tremendo. No próximo fim de semana eu vou tentar dar uma ajeitada nisso e tirar um pouco do peso.
O único problema mesmo foi que na hora de colocar o parafuso e a porca pra prender o eixo na furadeira deu uma amassada no lugar que segura o rolamento, aí não fica muito firme e tá tremendo. No próximo fim de semana eu vou tentar dar uma ajeitada nisso e tirar um pouco do peso.
-
- Contato:
aki vai uma dica pra não detonar a parte que segura o rolamento do saga.Rafael Matsunaga escreveu: O único problema mesmo foi que na hora de colocar o parafuso e a porca pra prender o eixo na furadeira deu uma amassada no lugar que segura o rolamento, aí não fica muito firme e tá tremendo. No próximo fim de semana eu vou tentar dar uma ajeitada nisso e tirar um pouco do peso.
eu uso um eixo de saga lt no lugar do rolamento pra quando der pressão na por pra segurar o parafuso no lugar, não pressionar o suporte do rolamento.
e cobre realmente é fácil de lixar, mas que paciencia do cão pra fazer esse mod todo.
vai pro brasileiro??
e vai tirar o peso excedente como?ta tremendo?(pergunta clássica)
- Rafael Matsunaga
- Contato:
- Rafael Matsunaga
- Contato: