SPEEDER duvidas

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
leonardo
Contato:

SPEEDER duvidas

Mensagem por leonardo »

ai galera o SPEDER é um bom yoyo me explique tudo sobre ele tipo qto ele dorme essas e outras coisas

e quais os yoyos são melhores que ele
OzzYKisS

Mensagem por OzzYKisS »

Bem eu tenho um speeder, e estou muito satisfeito, achei ele um dos melhores yoyo da yoyojam... eu achei ele melhor que nm2, hitman e mini motrix... ele tem o mesmo formato e tamanho de um nm2 mais soh que o sistema de retorno dele é um o-ring e do outro lado eh startbust, ele num eh agressivo que nem o hitman,nm2 e motrix, ele nao esrosca tanto a linha depois de um bind errado! eu achei que ele encosta menos nos oring, fazendo que ele durma mais nas manobras, agora em questao de durminhoco, acho que eh o mesmo ou sei la num ligo tanto pra isso ele fazendo as manobras ta bom demais... eu faço varias manobras e ele continua durmindo.. pra mim ta ótimo!

Algo errado ou contra???
Daniel

Mensagem por Daniel »

não, o speeder não tem nem o mesmo formato e nem o mesmo tamanho do NM2.

ele é um pouco mais fechado que o NM e um pouquinho menor tb.

o sistema de retorno é o-ring de um lado e starbursts do outro.
realmente esse sistema deve diminuir o efeito de backspin que acontece bastante em o-ring duplo.
se ele é melhor eu não sei , ainda não joguei com um.
tempo de dorminhoco não é tão importante assim eu imagino que o speeder durma uns 7 min.
quais melhores que ele???
isso é dificil pois existem ioios tão bons quanto, o que vale mais aki é a preferencia pessoal.
Responder