Um Saga e Mais um 2YR e Nasce o mais novo mod by Sprout
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Um Saga e Mais um 2YR e Nasce o mais novo mod by Sprout
hub do Saga ...................................... Hub = Miolo Parte central do ioio
Shape do 2YR Formato wing................ Shape = Corpo do Ioiô
weight rings de alumínio .................... Weight rings = Aros de pesos leterais
E duplo o-ring ..................................... O-Ring = um dos sistemas de retorno
E NASCE O FUSÃO
http://geocities.yahoo.com.br/pkdozorro ... 9120049206
as fotos não estão boas e o ioiô ainda não está finalizado falta o acabamento mas já dá pra ter uma base do ioiô que eu levarei pra competir este ano no Campeonato brasileiro de Mod :D
está bem estável e "dorme" bem e fiz assim porque queria de alguma forma ter o que temos de melhor em ioiô "profissional para X-YoYo" nacional reunido em um só ioiô
Boa Idéia não acham???
Sprout
Shape do 2YR Formato wing................ Shape = Corpo do Ioiô
weight rings de alumínio .................... Weight rings = Aros de pesos leterais
E duplo o-ring ..................................... O-Ring = um dos sistemas de retorno
E NASCE O FUSÃO
http://geocities.yahoo.com.br/pkdozorro ... 9120049206
as fotos não estão boas e o ioiô ainda não está finalizado falta o acabamento mas já dá pra ter uma base do ioiô que eu levarei pra competir este ano no Campeonato brasileiro de Mod :D
está bem estável e "dorme" bem e fiz assim porque queria de alguma forma ter o que temos de melhor em ioiô "profissional para X-YoYo" nacional reunido em um só ioiô
Boa Idéia não acham???
Sprout
Fotos do Fusão Antes e Depois do Acabamento
Bem postei a foto na yoyoing.com tbm e irei por onde mais puder quero que todos vejam o fruto de um trampo com dedicação e carinho obrigado novamente a todos que torceram por mim e a todos que me ajudaram e acreditaram espero poder fazer muitos outros e cada vez melhor
E minhas desculpas ao Hugo, Carol e Daniel pela pouca atenção e de não ter ido ao Ibirapuera "que encontro esse não?" mas correria é correria e está aí o Fruto do Trabalho:

Sprout
E minhas desculpas ao Hugo, Carol e Daniel pela pouca atenção e de não ter ido ao Ibirapuera "que encontro esse não?" mas correria é correria e está aí o Fruto do Trabalho:

Sprout
-
- Contato:
-
cara, infelizmente pelo que eu li esse é um problema que vem acontecendo com os FA que saíram logo no começo.e que o problema era com o que vinha com a asa trasparente tb. sei lá, o lance era contactar a yyj pra ver o que rola.misael alves escreveu:sprout eu comprei um freeagent no brasileiro e 2 dias depois a borracha em volta do yoyo descolou .
eu ja tentei colar com cola quente , com super bonde mas nada resouveu .
vc poderia me falar uma cola que cole essa borracha.
misael 22 03 2004
Misael, tenta usar aquelas colas vendidas em auto peças "Cola de Junta de Motores"
por ser uma cola que depois de seca fica parecida com uma borracha ela vai acompanhar as deformações da borracha do Free Agent o problema é que por ser um ioiô transparente e a cola bem escura vai aparecer ela de fundo.
Mas pode dar certo.
Vá em alguma oficina mecânica perto de sua casa e peça um pouco pra alguém de lá pra você poder testar sem ter de comprar um tubo de cola :) se funcionar vc compra uma e deixa a mão pra caso precise ;)
Sprout
por ser uma cola que depois de seca fica parecida com uma borracha ela vai acompanhar as deformações da borracha do Free Agent o problema é que por ser um ioiô transparente e a cola bem escura vai aparecer ela de fundo.
Mas pode dar certo.
Vá em alguma oficina mecânica perto de sua casa e peça um pouco pra alguém de lá pra você poder testar sem ter de comprar um tubo de cola :) se funcionar vc compra uma e deixa a mão pra caso precise ;)
Sprout
-