hitman ou speeder ????

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
ovinho
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Mar 2004, 22:29
Localização: São Paulo

hitman ou speeder ????

Mensagem por ovinho »

Hitman e speeder sao bons yoyos neh?
qual eh melhor?
tem algum fora os dois melhor ainda mais nao mtu mais kro?
m ajudem a decidir ...
vlew
OzzYKisS
Mensagens: 293
Registrado em: 22 Fev 2002, 21:00

Mensagem por OzzYKisS »

Ae o Speeder mano, minha opiniao eh essa!!! acho que tem varios ai que opina mesma coisa que eu!!! nem preciso falar muito neh!
DiGaUm
Mensagens: 213
Registrado em: 05 Set 2003, 21:00
Localização: vinhedo
Contato:

Mensagem por DiGaUm »

ae car eu tenho os dois os dois sao otimos + acho + o speeder + ve ae qual vc prefere



falow
Rodolfinho
Mensagens: 74
Registrado em: 14 Set 2003, 21:00
Localização: Vinhedo
Contato:

Mensagem por Rodolfinho »

Ae, como só postou quem possui o speeder, eu q naum tenho um, vou postar pra te dar uma ajuda melhor......pq são poquissimos speeders no brasil, entaum quem tem ele, posta ele eu q naum tenho, minha opinião muda......
Eu ja joguei com os 2...o speeder, por ter 1 sistema de retorno com o-ring e starbust, é mto melhor pra vc realizar um skin the gerbil, e pra corda deslizar nele.....é mais facil, o hitman, é mais dificil fazer a linha deslizar nele pelo duplo o-ring q ele possui...eu prefiro mais o hitman, pois ele é menor, mais largo, mais aberto, fica mais facil de praticar manobras, pra grind, ele é o melhor yoyo, o yoyo é fera mesmo kra, mto bom.....gosto dele.....pra caramba, e como vc pode ver, venderam 35 hitmans em menos de 1 semana......
Responder