Big Yo 2 - review

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Rafael Matsunaga
Contato:

Big Yo 2 - review

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Não costumo fazer review de ioiôs, mas como aparentemente eu sou um dos poucos no mundo que resolveram apostar no Big Yo, aí vai um reviewzinho rápido. :)

Antes de mais nada, ele é grande. MUITO grande. O diâmetro é o dobro do Hitman e a largura também dá quase 2 freehands. Com certeza não é um ioiô pra jogar 1A a sério. É impossível fazer alguns truques mais fechados, tipo o último pulo do Superman ou aquelas doideiras do Johnnie DelValle.

Mas mesmo não sendo um ioiô 100% sério, ele funciona muito bem, bem melhor do que parece, pra falar a verdade. É ideal pra quem quer fazer demonstração em público, já que é bem visível e é praticamente impossível errar a cordinha.

É diversão garantida, dá pra fazer a maioria das manobras sem problemas e grind dá pra fazer sem olhar.

Só recomendo limpar muito o rolamento. Ele vem com uma tonelada de graxa azul. Depois de limpar fica muito bom mesmo.

Acho que até dá pra jogar um offstring, mas é meio estranho.

Não vou responder perguntas do tipo: "Quanto tempo dorme", eu não respondo isso nem pra ioiôs sérios. :) Mas dá pra fazer meia-dúzia de Spirit Bombs ou meia-dúzia de Skin the Gerbil sem stress.

Ah, é, ele brilha no escuro! O verde brilha mais e o laranja fica meio amarelo no escuro. Diversão total jogar com ele na escuridão. :)
OzzYKisS

Mensagem por OzzYKisS »

Massa Rafa to pensando seriamente em comprar 1, deve ser animal mesmo.. mais acho que pra offtring rola sim eim.. bem grande bem legal... da pra dar uma impressionada na galera!!! :-) Valeu ae por ajudar eu achava que era ruim...

Bem valeu ae Rafa!!!
Pedro Paiva

Mensagem por Pedro Paiva »

Vindo de você... deu até vontade de arrumar um pra mim..heheh

-=PEDRO PAIVA=-
Daniel

Mensagem por Daniel »

rafael, concordo com vc!!

eu comprei um big yo 2 pra mim.ja tava com vontade de comprar desde o mundial.

muito bom, bem melhor do que eu esperava.de jeito nenhum é um ioio sério.
mas é muito divertido jogar com ele.pra apresentação com ctz é muito bom e o meu é do verde é é bem legal jogar com ele no breu total ele brilha pra karamba.

mas eu não consegui fazer spirit bomb com ele.mas da pra fazer quase todos os truqes, é só usar uma cordinahs um pouco maior
Responder