Não costumo fazer review de ioiôs, mas como aparentemente eu sou um dos poucos no mundo que resolveram apostar no Big Yo, aí vai um reviewzinho rápido. :)
Antes de mais nada, ele é grande. MUITO grande. O diâmetro é o dobro do Hitman e a largura também dá quase 2 freehands. Com certeza não é um ioiô pra jogar 1A a sério. É impossível fazer alguns truques mais fechados, tipo o último pulo do Superman ou aquelas doideiras do Johnnie DelValle.
Mas mesmo não sendo um ioiô 100% sério, ele funciona muito bem, bem melhor do que parece, pra falar a verdade. É ideal pra quem quer fazer demonstração em público, já que é bem visível e é praticamente impossível errar a cordinha.
É diversão garantida, dá pra fazer a maioria das manobras sem problemas e grind dá pra fazer sem olhar.
Só recomendo limpar muito o rolamento. Ele vem com uma tonelada de graxa azul. Depois de limpar fica muito bom mesmo.
Acho que até dá pra jogar um offstring, mas é meio estranho.
Não vou responder perguntas do tipo: "Quanto tempo dorme", eu não respondo isso nem pra ioiôs sérios. :) Mas dá pra fazer meia-dúzia de Spirit Bombs ou meia-dúzia de Skin the Gerbil sem stress.
Ah, é, ele brilha no escuro! O verde brilha mais e o laranja fica meio amarelo no escuro. Diversão total jogar com ele na escuridão. :)
Big Yo 2 - review
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
- Rafael Matsunaga
- Contato:
-
rafael, concordo com vc!!
eu comprei um big yo 2 pra mim.ja tava com vontade de comprar desde o mundial.
muito bom, bem melhor do que eu esperava.de jeito nenhum é um ioio sério.
mas é muito divertido jogar com ele.pra apresentação com ctz é muito bom e o meu é do verde é é bem legal jogar com ele no breu total ele brilha pra karamba.
mas eu não consegui fazer spirit bomb com ele.mas da pra fazer quase todos os truqes, é só usar uma cordinahs um pouco maior
eu comprei um big yo 2 pra mim.ja tava com vontade de comprar desde o mundial.
muito bom, bem melhor do que eu esperava.de jeito nenhum é um ioio sério.
mas é muito divertido jogar com ele.pra apresentação com ctz é muito bom e o meu é do verde é é bem legal jogar com ele no breu total ele brilha pra karamba.
mas eu não consegui fazer spirit bomb com ele.mas da pra fazer quase todos os truqes, é só usar uma cordinahs um pouco maior