se alguem tiver ou se alguem jah jogou com ele me falem se ele eh bom para
2A ou se ele eh muito bom mesmo como falam no site da yomega
e alguem sabe qual foi o ioio utilizado pelo shinji saito no mundial??
ou qual io mais usado para 2A no mundial????
falow ateh mais
ioios de 2A do mundial e REV-RIM
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Eu usava Rev-Rims no começo. Eles são bons, mas não são aquela maravilha também. Ele faz loops direitinho, mas eu acho um pouco pesado demais.
No Mundial, Nacional dos EUA e Nacional do Japão, 95% usam Raiders modificados com espaçadores de nylon. É um saco de fazer esse mod e é um pouco difícil de controlar, mas fica muito bom.
No Mundial, Nacional dos EUA e Nacional do Japão, 95% usam Raiders modificados com espaçadores de nylon. É um saco de fazer esse mod e é um pouco difícil de controlar, mas fica muito bom.
-
- Contato:
mesmo com espaçadores eles ficam faceis de voltar ?????
o rev rim eh pesadinho, mas ele faz voltas perfeitas??? se eu for compra um com rolamento, compro qual o raider ou o rev rim????
valew rafael brigadaum e eu acho q eu vo pro black day , ve se da pra vc levar um ioio de 2A pra eu ter uma ideia d como eh...
o rev rim eh pesadinho, mas ele faz voltas perfeitas??? se eu for compra um com rolamento, compro qual o raider ou o rev rim????
valew rafael brigadaum e eu acho q eu vo pro black day , ve se da pra vc levar um ioio de 2A pra eu ter uma ideia d como eh...
- Rafael Matsunaga
- Contato: