Yoyo pendendo pro lado...

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Jansen
Contato:

Yoyo pendendo pro lado...

Mensagem por Jansen »

[color=indigo]Seguinte.... quando o yoyo tá no dorminhoco ele começa a pender pra um lado e dai quando perde força, a linha embola toda...

Pode ser o jeito como eu estou jogando, pois comecei agora e não aprendi a posição da mão direito ou é um "defeito" no yoyo?

Abraços,

Jansen[/color]
Spirit of night
Contato:

Mensagem por Spirit of night »

Opa Jansen olha só não é defeito do yoyo não....pode relaxar...

Se quando vc lança o yoyo ele já esta pendendo para a lado a conseqüência e ele encostar cada vez mais no sistema de retorno e com isso parar de girar, então olha só não é defeito não é apenas jeito de lançar, mas isso com o tempo vc vai pegar as manhas, mas eu vou ressaltar que mesmo vc lançando ele retinho perfeito quando ele vai perdendo a força a tendência é dele pender para o lado.

Então é só ter paciência perseverança e treinar bastante que vc consegue....

Vlw... :wink:
Jansen
Contato:

Duvidas que aparecem...

Mensagem por Jansen »

Ae, Sir Spirit!

valeu pelo toque, já tava pensando que ia ter que mexer no yo, e dai.... argh, q dor no coração... Me diz uma outra coisa... a linha tem que estar na ponta do dedo médio, ou pode ficar mais próximo da base do dedo? Isso interfere em alguma coisa?

Outra... dá pra trocar os rolamentos do meu SAGA por um concavo? Os formatos batem, são compatíveis?

Outra... Qual a vantagem de ter um rolamento concavo?
Mr.Whip

Mensagem por Mr.Whip »

já que eu acordei cedo hoje...vô responder ;) :P
heueheuhe!
então Jansen!
sobre colocar a linha no meio da segunda falange ou na base do dedo..não influencia muito não...eu prefiro na segunda falange...mas o atual campeão mundial de 1A coloca na base do dedo. ^^ vai de gosto mesmo...tipo..se você acha que as manobras ficam mais fáceis,se na hora de jogar o yoyo é melhor,ou na hora do yoyo voltar...aí é só você tentar as duas maneiras ;) só não vai me colocar a linha no indicador fmz? ;)
o rolamento dá pra trocar sim,bom...se esse concavo do mesmo tamanho do saga,sem problemas!
e o rolamento concavo ajuda muito na performance do yoyo,ele faz com q a linha fique sempre no meio do rolamento,sendo assim ele não esbarra nas "paredes" do yoyo,e além de ficar suave na hora de fazer as manobras ,dorme um pouco mais! ;)
é isso aí...espero ter ajudado!
falow!

DeLuxxeLoverman....dxl/duncan/nó!
Spirit of night
Contato:

Mensagem por Spirit of night »

É como o Whip falo aonde vc vai utilizar a linha é questão de gosto, e cada pessoa tem um gosto diferente da outra.... eu gosto de jogar com a linha entre a falange 1 e a 2 no meio das duas mas exatamente na setinha verde da ilustração....

Imagem

Vlw.... :wink:
Jansen
Contato:

Mensagem por Jansen »

Valeu pelas dicas galera!
Jansen
Contato:

Mensagem por Jansen »

Sim, mas onde eu posso conseguir esses rolamentos concavos, mesmo? Alguma dica de loja especializada ou algo parecido? Algumas das lojas na web tem esses rolamentos pra vender?

Abraços,

Jansen
rafa
Contato:

Mensagem por rafa »

rolamento côncavo aqui no Brasil é muito difícil de conseguir.....

mas se alguém souber onde tenha, eu tb gostaria! :)
Responder