Carvalho... ontem de noite eu tava jogando no meu quarto, perdi o rumo da mão e o meu yo bateu no chão que o sidecap foi longe... E o pesinho de dentro tb... Bixo, quase que eu choro... =o~~~~~[
E aí... o que pode ter rolado com o yo? Será que deu algum problema? Será que eu posso rachar o yo no meio com essa minha estupidez de iniciante? Será que o Saga agüenta o tranco?
Quando é que a YoyoRio volta a vender o 2YR?
Abraços,
Jansen
Quedas e batidas... A saga de um jogador iniciante
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Uma vez eu tava jogando no meu quarto com a porta da
sacada aberta, a cordinha arrebentou e o ioio saiu voando
porta afora rolou no telhado e caiu no chão :o por incrivel
que pareça só caiu o side cap e o peso (era um saga)
Depois disso mais duas pessoas aprenderam a jogar com
o meu azulão :wink: ele ainda existe, e está com o meu
irmão :D
sacada aberta, a cordinha arrebentou e o ioio saiu voando
porta afora rolou no telhado e caiu no chão :o por incrivel
que pareça só caiu o side cap e o peso (era um saga)
Depois disso mais duas pessoas aprenderam a jogar com
o meu azulão :wink: ele ainda existe, e está com o meu
irmão :D
-
- Contato:
O Saga é um verdadeiro "tanque de guerra"!!!
Um dos io-iôs mais resistentes que já vi!
E outra: cordinhas arrebentam... algumas sem aviso prévio. E o pior é que isso é normal, principalmente se você as usa até o "talo"...
Uma vez arrebentou a cordinha e o meu Saga (com 4 aros de peso internos) foi direto para a parede. Abriu um dos lados, o sidecap saiu e dois aros de peso também.
Aí eu encaixei os aros, fechei o io-iô com o sidecap, pús outra cordinha e passei a examina-lo cuidadosamente... nem um arranhãozinho sequer.
Já pensou se ele acerta alguém?
Um dos io-iôs mais resistentes que já vi!
E outra: cordinhas arrebentam... algumas sem aviso prévio. E o pior é que isso é normal, principalmente se você as usa até o "talo"...
Uma vez arrebentou a cordinha e o meu Saga (com 4 aros de peso internos) foi direto para a parede. Abriu um dos lados, o sidecap saiu e dois aros de peso também.
Aí eu encaixei os aros, fechei o io-iô com o sidecap, pús outra cordinha e passei a examina-lo cuidadosamente... nem um arranhãozinho sequer.
Já pensou se ele acerta alguém?