Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
bah eu tenho um 2yr.. e queria saber se eh possivel desmontar o rolamento dele que nem um cara faz num video q tah circulando por ae "baring cleaning"... era so isso... brigadao!!!!
NA boa o site yoyorio eh totalmente confiavel.....se vc naum sabe o q vai falar ...fik quieto pra nao sujar o nome dos otros...aki no caso dos fabricantes de um dos melhores ioios nacionais....
gmarimon escreveu:bah eu tenho um 2yr.. e queria saber se eh possivel desmontar o rolamento dele que nem um cara faz num video q tah circulando por ae "baring cleaning"... era so isso... brigadao!!!!
nesse video o kra usa um rol do hitman q tem c-ring e o-ring um negocio assim.. ja o do 2yr imagino q não tenha esses partes do rol.. eh soh arranca as blindagem e secar.. eu num tenhu experiencia com 2yr pq eu soh uso o saga + eh dessa forma q eu faço!!
Edy Kauan escreveu:NA boa o site yoyorio eh totalmente confiavel.....se vc naum sabe o q vai falar ...fik quieto pra nao sujar o nome dos otros...aki no caso dos fabricantes de um dos melhores ioios nacionais....