Meu novo 2yr pro

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
DexterJuggler
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Jul 2004, 18:21
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

Meu novo 2yr pro

Mensagem por DexterJuggler »

E aí!
Chegou meu 2yr pro ontem, como é meu primeiro yoyo estou gostando MUITO, mas depois de um tempo ele tem trepidado mais e caido sempre para um lado.
Gostaria de saber se tirando o TR vai melhorar e se eu tirar e não gostar tem como eu colocar de volta?!?!
Ainda não sequei o rolamento pq estou melhorando meus binds, mas já estou consiguindo fazer uma porrada de truques - (mach5, skin the gerbil e todos os mounts que tem na parte de manobras do ABI estão saindo bem facil!!!!) - estou orgulhoso principalmente por ser meu primeiro yoyo depois dos da coca!
Tem outra coisa, como já é uma mania que vem desde os yos da coca, eu "amarro" o yoyo lá no final do dedo e sempre vejo ques os outros amarram quase na unha. Isso faz alguma difereça?!?! Estou tendo alguns problemas com o Boingy Boingy, mas já tentei mudar o lugar em que fica amarradoe não consigo direito.

_São tantas perguntas_
_andré_

*tem algum encontro de yo em BH?!?!
Malefico
Mensagens: 388
Registrado em: 31 Ago 2003, 21:00
Localização: Recife-PE

Mensagem por Malefico »

a parada do dedo, fica masi facil de execultar algumas manobras com a corda na falange do meio do dedo de dar dedada style fuck u (. / . . saka?)
boing boing eh soh pegar o ritmo =D
flwz aew!
netao
Mensagens: 29
Registrado em: 31 Mai 2004, 21:18
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Mensagem por netao »

aeeeeeeeeee
yoyozero d bhhhhhh
fala ae =D
tem uma galera aki d bh q joga sim, nao uma "galera" mas ja tem um pessoal... hehe
po
vamo troca umas ideia ai
c vc tiver icq pega meu numero: 118709925
qualquer coisa manda msg privada
Marco Túlio
Mensagens: 152
Registrado em: 06 Set 2002, 21:00
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Meu novo 2yr pro

Mensagem por Marco Túlio »

DexterJuggler escreveu:E aí!
Chegou meu 2yr pro ontem, como é meu primeiro yoyo estou gostando MUITO, mas depois de um tempo ele tem trepidado mais e caido sempre para um lado.
Gostaria de saber se tirando o TR vai melhorar e se eu tirar e não gostar tem como eu colocar de volta?!?!
Ainda não sequei o rolamento pq estou melhorando meus binds, mas já estou consiguindo fazer uma porrada de truques - (mach5, skin the gerbil e todos os mounts que tem na parte de manobras do ABI estão saindo bem facil!!!!) - estou orgulhoso principalmente por ser meu primeiro yoyo depois dos da coca!
Tem outra coisa, como já é uma mania que vem desde os yos da coca, eu "amarro" o yoyo lá no final do dedo e sempre vejo ques os outros amarram quase na unha. Isso faz alguma difereça?!?! Estou tendo alguns problemas com o Boingy Boingy, mas já tentei mudar o lugar em que fica amarradoe não consigo direito.

_São tantas perguntas_
_andré_

*tem algum encontro de yo em BH?!?!

Fala Dexter ! Tudo jóia?!
Bem, estas e outras perguntas podemos conversar e tentar esclarecer ao vivo.
É sempre bom saber que o número de simpatizantes e jogadores de yoyo aqui em Belo Horizonte está crescendo.
Entre em contato com a galera através do fórum para passarmos nossos telefones; tem o Neto (que postou acima), Pedro Paiva, Cleber, Jhonatan (sumiu), eu, etc..
INFELIZMENTE, a maioria só aparece quando alguma empresa (Russel, etc) vem fazer promoções em nossa cidade. São pouquíssimos os que realmente GOSTAM e estão sempre encontrando e trocando idéias sobre o esporte.
Desde o ano de 2002 nós estamos tentando concretizar o grupo aqui em Belo Horizonte e esperamos que desta vez o pessoal leve mais à sério.

Não vamos perder tempo hein galera!! Domingo que vem no Pátio Savassi !!
Até lá!

Marco Túlio "667" o vizinho da casa ao lado
www.marcotulio.rg3.net
Responder