pesos adicionais para Speed Beetles !

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

pesos adicionais para Speed Beetles !

Mensagem por Rodrigo »

Tipo .. de cara .. eu achei bem leve o ioiô ( com certeza pelo contume com ioiôs de 1A ) .. e além disso ... eles deciam muito, a ponto de ter q diminuir as cordas em quase 20cm !!! Com isso o ioiô deixou de descer e ficar bem reto nas voltas !

Gostei muito do ioiô.. bem rápido .. facilita bastante as manobras !!

Mesmo assim queria saber se alguém usa ele com pesos internos.. Possívelmente, sendo o ioiô um pouco mais pesado, daria pra colocar uma corda maior ...

Outra questão é.. ao se colocar pesos extras, estes devem estar mais próximos do centro do ioiô , o inverso dos ioiôs para 1A, buscando sim maior extabilidade, certo ?

Valeu galera.. sei que 2A num é muito comentado aki.. mas espero q vcs me ajudem !

Abraços,

Rodrigo - YoyoRio.com
Daniel
Mensagens: 874
Registrado em: 20 Fev 2004, 15:06
Localização: Brasília DF

Mensagem por Daniel »

bom, eu uso 2a com corda curta mesmo.
faciliata bastante a vida.

nunca ouvi falar de alguem que modificasse os beetles.

alem do que com a corda longa nao da pra fazer algumas manobras tipo akela que os ioios orbitam na frente do corpo.fica bem dificil faze essa com corda longa o ioios sempre batem na cara ehehauhauhauhauhau.
Responder