gostaria de opiniões dos jogadores sobre as luvas da yoyorio e as luvas da fever..
falow!!
((n2T h!ph0p))
luvas..
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
as luvas da Fever são boas, fininhas, bonitas (2 cores) mas a costura é muito frágil e o velcro é uma porcaria. se vc pegar uma luva p/ ficar apertadinha na sua mão, em 2 toques ela se abre em vários lugares nas costuras...
acho q as luvas da YoyoRio são as melhores, tb bem fininhas, sem costuras e sem velcros... só acho o elástico do pulso um pouco estreito...
acho q as luvas da YoyoRio são as melhores, tb bem fininhas, sem costuras e sem velcros... só acho o elástico do pulso um pouco estreito...
Concordo plenamente com a opinião do Rafa, apesar de bonitas as luvas da Fever têm costura fraca e velcro que estraga o material.
Já as da Yoyorio nunca tive problemas, são resistentes e mesmo o elático do pulso para mim é legal. Além de tudo têm um preço muito bom. Tenho 2 pares de luvas da yoyorio e as uso há quase um ano.
CASTRO
Já as da Yoyorio nunca tive problemas, são resistentes e mesmo o elático do pulso para mim é legal. Além de tudo têm um preço muito bom. Tenho 2 pares de luvas da yoyorio e as uso há quase um ano.
CASTRO