2yr pro --> YOYO HORRIVEL
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
2yr pro --> YOYO HORRIVEL
venho aki deixar bem claro minha grande insatisfaçao em relaçao ao 2yr pro..um yoyo mto aquem das minhas espectativas...suas borrachinhas amarelas nao colam..talvez isso seja uma jogada de marketing do rodrigo pra ter ki fikar comprando elas avulsas..me arrependi amargamente da compra e nao aconselho a ninguem..mais vale pagar qse 200 reais num yoyojam do q 50 nesse porcaria de yoyo
e tenh dito
e tenh dito
Essa do ne2to foi boa eahueahueheau
se joga a qto tempo ???
até agora ninguem reclamou ....ou vc q num sabe manusear um yoyo ...ou o yoyo ta com problema,,,
contate a yoyorio
flww
Packer
www.packervsp.cjb.net
se joga a qto tempo ???
até agora ninguem reclamou ....ou vc q num sabe manusear um yoyo ...ou o yoyo ta com problema,,,
contate a yoyorio
flww
Packer
www.packervsp.cjb.net
-
- Contato:
Aí...
Se você não gostou do sistema de retorno, pode experimentar uns friction discs da Duncan ou uns difpads da Dif-E-Yo.
Se mesmo assim não gostar, pode ainda modificar o io-iô e colocar dois o-rings nele.
Estou feliz com o meu 2YR Pro.
Está dormindo bem mais que o meu Lyn Fury e estou usando um sistema de retorno composto por dois discos de duas camadas cruzadas de esparadrapo microporoso.
E só estou usando esse sistema de retorno "alternativo" porque não estava afim de gastar com sistemas de retorno descartáveis estrangeiros.
Se você não gostou do sistema de retorno, pode experimentar uns friction discs da Duncan ou uns difpads da Dif-E-Yo.
Se mesmo assim não gostar, pode ainda modificar o io-iô e colocar dois o-rings nele.
Estou feliz com o meu 2YR Pro.
Está dormindo bem mais que o meu Lyn Fury e estou usando um sistema de retorno composto por dois discos de duas camadas cruzadas de esparadrapo microporoso.
E só estou usando esse sistema de retorno "alternativo" porque não estava afim de gastar com sistemas de retorno descartáveis estrangeiros.
-