opiniao

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Mauricio Ramalho
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Ago 2004, 22:46

opiniao

Mensagem por Mauricio Ramalho »

Acho que cada usuario tem que ter o livre direito de expressao. O nosso amigo usuario CRDanilo nao foi o primeiro nem o segundo a reclamar do yoyo 2yr.
O mundo do yoyo é isso uns gostam outros nao, mas tendo sempre que se respeitar a opiniao do proximo. Particularmente ainda nao joguei o 2yr pro mas ja ouvi outras reclamaçoes dele alem do sistema de retorno como:

1- demora muito exceciva no prazo de entrega ate mesmo quando a compra efetuada em sedex
2- trepidaçao do yoyo na poscicao dorminhoco
3- tendencia a se inclinar pra um dos lados nas manobras ou dorminhoco.

tenho dito
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Valendo-me do direito de resposta :


1 - Realmente estamos com problemas no envio das mercadorias, isso se deve a utlização de serviços tercerisados. Óbvio que isso não vem ao caso, mas pelo menos deixo registrado que não é por nossa vontade deixar os nossos clientes, aos quais presamos muito, esperando pelo seu produto.

2 - Todo ioiô e qualquer ioiô de formato aberto, trepida se lançado de maneira incorreta, seja ele qual for. Não estou disendo que seja essa a causa, mas é uma grande possibilidade. Qdo jogar o ioiô e ele estiver tremendo, esperimenta fazer um pequeno grind com o dedo, se ele parar de tremer é pq o lançamento do ioiô foi incorreto.

3 - Novamente o caso do lançamento incorreto. O 2YR é feito em uma única forma, ou eja é feito uma metade por vez, isso implica que as metades que compôes o ioiô são idênticas, logo não há diferênça de peso entre as partes do ioiô ! Poderia ser os aros ?? Os aros são feitos em uam tornearia especializada e além disso passam mpor rigoroso teste de qualidade, onde suas dimensões são conferidas uma a uma. Seria a diferênca entre os lados com a porca e o parafuso ?? Não, há vários ioiôs q utilizam o mesmo sistema de fechamendo que o 2YR, onde essa diferênça é infima por ser pequena e estar localizada no centro do ioiô.

Para certos comentários é necessário conhecimento de causa, para que as críticas sejam embasadas em fatos.

Não tenho problemas com com crítcas, mesmo pq as vejo com algo construtivo.

Rodrigo - YoyoRio.com
Xraven
Mensagens: 490
Registrado em: 07 Jan 2004, 19:49
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Mensagem por Xraven »

opa fala mauricio.

cara sou meio conhecido aki no forum por reclamar um pouco, ate reclamei sobre o 2yr pro. mais tem certos tipos de reclamaçao que tem que ter embasamento, como o rodrigo falow

sobre trepidaçao, dormir pouco, tombar pro lado, isso tudo ´e a forma errada de jogar, não importa que yoyo vc pegue. vai acontecer o mesmo. eu por exemplo jogo a huns 6 meses. tenho 2yr, 2yrpro, speeder, hitmam, lyn fury, e minha ultima aquisiçao foi um menehume, e sabe o que aconteceu quando comecei a jogar com ele??

mesma coisa. trepidaçao, tombava pro lado, porque?? .pois nao estava acontumado a jogar com ele, entao um poucode pratica antes de postar essas tipos de coisa valew mais a pena,

agora reclamar do parafuso, ou da base do parafuso e fragil, ou do side cap que nao sai, oi da base do rolamento quebra. , ou coisas da estrutura do yoyo ai sim é valido pois ai nao tem "muita" influencia do jogador?

falow!
Responder