fever
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
ehehehehehZehYO escreveu:é sim... é um ioio mto bom, quando comprei tambem observei isso, era mais em conta que os outros. Porem hoje ja estou vendo um saga pra mim, porque por mais que no começo seja divertido ficar dando "voltinhas" , isso cansa... .
voltinhas???? acho que vc precisa assistir alguns videos de FS de 2A.
apesar de 1A,3A4A5A serem bem legais, 2A e muito divertdo tb.
ai mano vai nesse nick aqui http://www.ioiobrasil.com/videos.php e pega o do shinji saito primeiro lugar no mundial de 2003 de 2a depois vc fala c 2a he so voltinhas injuativas
hehe calma galera, n menosprezei o 2a em si nao..., mal ae se deu a entender isso... acho tesao pra caraklho o que os kras dao conta de fazer nos fs... maaassss o problema aki tah do lado de cá da cordinha... heheh eu faço , umas 30, 40 voltas no maximo... , tou começando agora a treinar com as 2 maos simultaneas... tou ingatinhando ainda, mas sei lah, ja tou vendo pra comprar um 2yr , pq acho que o "universo" de 1a eh mais amplo do que o de 2a..., desculpae se eu tiver errado...
Contudo , vou continuar treinando minhas "voltinhas" , pra elas virarem VOLTONAS como as do Shinji Saito , quem sabi UM dia... uuuummm dia.... eu consiga fazer essas "ogrices" ! haiuhaiuah
Desculpa o mal intendido ai moçada....
Ps. Animal o video!
Contudo , vou continuar treinando minhas "voltinhas" , pra elas virarem VOLTONAS como as do Shinji Saito , quem sabi UM dia... uuuummm dia.... eu consiga fazer essas "ogrices" ! haiuhaiuah
Desculpa o mal intendido ai moçada....
Ps. Animal o video!