QUAL DELES??

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
JOTA
Mensagens: 1084
Registrado em: 28 Jul 2002, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por JOTA »

Pra iniciante eu acho melhor o Saga.
Mais por causa do formato (mais fechado) e não treme tanto em mãos iniciantes.

Quanto aos aros de peso:
A distribuição de peso ideal para freestyle deve ser concentrada nas bordas. Pra aumentar o giro e sua estabilidade.
Por isso que o 2YR Pro vem com o aro, além do rolamento concavo, que mantem a corda sempre no centro do rolamento, evitando atrito nas paredes do ioiô durante as manobras.
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

Cara.. eu comprei um Saga... e gostei.. é bem macio.. e num treme.. pena q eu num sei fazer nada!
Marcelo Bazani
Mensagens: 737
Registrado em: 09 Ago 2004, 19:25
Localização: Guarujá-SP
Contato:

Mensagem por Marcelo Bazani »

Po eu achu melhor começar ele eh mtu bom. Aindah mais deposi q vc secah o rol...


penah q o meu rol jah erah....


falow





Mbz.....sem yo
_V3NTRU3_
Mensagens: 145
Registrado em: 10 Dez 2003, 18:28
Localização: Brasilia - DF
Contato:

Mensagem por _V3NTRU3_ »

eu comecei com um 2yr...
gostei mto dele...
o pouco q ja joguei com saga prefiro o 2yr
Felipe_KIBEE
Mensagens: 260
Registrado em: 18 Mar 2004, 10:29
Localização: BRASILIA/GOIAS

Mensagem por Felipe_KIBEE »

_V3NTRU3_ escreveu:eu comecei com um 2yr...
gostei mto dele...
o pouco q ja joguei com saga prefiro o 2yr
Falou tudo seu preto!

É como o _V3NTRU3_ falou, eu tb comecei com um 2yr( o NG antigo ainda) e eu axo melhor q o saga, esse 2yr novo ai deve ser Bem melhor q o saga mais compra o q tu se sentir mais a vontade!Foi assim q eu fiz! Eu OLHEI pro SAGA e pro 2YR e escolhi o 2yr por me sentir mais a vontade, mais vc pode escolher o saga derrepente sei lá!
Vai de cada um
yoyofree
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Set 2004, 14:40
Localização: Colatina-ES

QUAL YOYO?

Mensagem por yoyofree »

CARA!

EU COMPREI UM 2YR PRO , TÔ SATISFEITO.UNS GAROTOS AQUI COMPRARAM O 2YR DE R$ 22,00 E ESTÃO ADAPTANDO BEM AO SEU FORMATO.SE VC É INICIANTE Ñ SEQUE O ROLAMENTO LOGO DE CARA TENTE SE ADAPTAR AO YOYO PRIMEIRO.VALEU.


YOYOFREE.
ZehYO
Mensagens: 169
Registrado em: 01 Set 2004, 02:06
Localização: Curitiba/PR

Mensagem por ZehYO »

bom... nem era meu o post, mas era a minha pergunta.... eu ja tava no site da vulto e mudei de ideia... quero um 2yr, mas quam eu compro o novo 2yr ou o 2yr-pro? qual q diferença entre eles?
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

Cara.. o 2YR Pro tem rolamento Concavo, o que permite que a cordinha nao ande pelo rolamento.. tem um sistema de retorno diferente e aros de bronze, que proporcionam mais peso e estabilidade!
Corrijam-me se eu estiver errado!
[]'s
Responder