sistema duplo o-ring, duplo starburst ou hibrido??
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
sistema duplo o-ring, duplo starburst ou hibrido??
na opinião de vocês qual desses sistemas eh melhor? por quê??
falow!!
w i L D s T y L e ..
falow!!
w i L D s T y L e ..
Editado pela última vez por nE2To em 06 Out 2004, 18:42, em um total de 1 vez.
-
- Mensagens: 260
- Registrado em: 18 Mar 2004, 10:29
- Localização: BRASILIA/GOIAS
-
- Mensagens: 737
- Registrado em: 09 Ago 2004, 19:25
- Localização: Guarujá-SP
- Contato:
huhiheaeahaeeahheiaiahahiaeiuheaSmash.rs escreveu:Depois de ter tido a coragem de meter um recessed no meu fh2 sou obrigado a falar que recessed é definitivamente o melhor sistema de retorno, mas entre esses acho que o melhor é o híbrido mesmo.
Duplo o-ring é bom por não gastar, starbust é melhor que o-ring mas gasta.
tem q ve o star bust do sigma blade do dsm
nunca gasta
isso q ele ja joga a um ano com aquele yoyo :)
bom...Marcelo Bazani escreveu:Qual seria a principal vantagem do híbrido!!???
falow
(***#MBz.#***)
o duplo o-ring tem a vantagem de com ctz enrolar mais facil, mas isso acarreta as famosas estouradas e o backspin.como ele e muito eficiente em voltar o ioiô pra mão o ioio volta muito rapido as vezes e machuca a mão.
o starbursts ele nao estoura tanto, fazendo um pequeno delay na hora de voltar o ioio pra mão. tipo o ioio volta, mas ele da uma freiada antes por causa do starburst.
o hibrido combina isso. volta pra mao direito e nao estoura. e o melhor e que vc pode trocar o o-ring se algum dia precisar.o starbursts nao tem essa opção.
o recessed tem a vantagem de nao encostar a corda no sistema de retorno e como o friction estoura pakas, ainda consegue voltar o ioio pra mão numa boa.
ioios da duncan com sistema de retorno so de friction pra mim nem servem.temque fazer recessed ou usar dif pads, senoa estoura muito mesmo e freia o ioio pakas.
mas na minha opinião o melhor sistema de retorno, tem que ser um que nao freie o ioio, mas garanta o retorno dele e um arremesso forte.nao estoure para possibilitar grinds, e seja barato.
um recessed o-ring faria o mesmo serviço que um recessed friction, so que um pouco diferente e mais barato.