Mini-Motrix x Menehune

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Barco
Contato:

Mini-Motrix x Menehune

Mensagem por Barco »

Ae, galera... eu tava conversando com um pessoal sobre Yoyos pequenos... Pq eu prefiro Yoyos menores... embora nunca tenha jogado com esses minis... e enquanto o Mini-Mo-Tu não sai, gostaria de saber qual vc preferem: MINI-MOTRIX x MENEHUNE...
deixem aí suas opinioes, pros e contras de cada um!!
[]'s
JohnnySM
Contato:

Mensagem por JohnnySM »

Menehune PRO
pq é da buzzon
pq tem spr
pq é bem pequeno
pq é foda :)
Malefico

Mensagem por Malefico »

Cara..dos que vc falou, eu joguei só com o mini-motrix, eu n curti ele mto nao =P boto mto mais fé no hitman, que é pokim de nada maior que ele, bem mais aberto,etc.
o menehume comum dizem que é meio instavel por ser mto pequeno, mas nunca joguei com ele =P
o menehume pro só por vir com rolamento KK e spr ja deve ser mto fodah, mas é de friccion - gasto constante com friccions ou difpads - mas se vc tem grana acho que é a melhor opçao =P
Pow yoyo pequeno ta o aluminum veih =P eu comprei um, ta pra chegar esses dias, qnd chegar digo mais sobre ele =]
Flw =]
Xraven
Contato:

Mensagem por Xraven »

MENEHUNE

AGORA SO UMA PEQUENA OBSERVAÇÃO, o menehune é um bom yoyo mais eu pelo menos so achei bom mesmo com ROLAMENTO CONCAVO!!

sem rolamento ele tremia um pouco , dormia menos, e tombava, eu particularmente achei ele melhor 100% depois que troquei o rolamento pra concavo...

outra observação: o menehune que vende na Bumerang " NAO é rolamento concavo "
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

Xraven escreveu:MENEHUNE
outra observação: o menehune que vende na Bumerang " NAO é rolamento concavo "
Vlew!!
Daniel

Mensagem por Daniel »

bom....

o melhor de todos com ctz e o meu mini motrixx que ja ta modificado.

mas a respeito deles "STOCK" o menehune pro com ctz e uma melhor opção, o gap sem duvida e infinitamente mais aberto e tem rolamento KK que na minha opinião nao faz tanta difenreça assim nao.

ioios pequenos sao dificeis de se acostumar, mas sao bons pra fazer manobras rapidas e de precisão. eu ainda acho o menehune aberto demais e prefiro o mini motrixx, mas sem duvida eu mexcelente ioio o menehune sendo um dos melhores que eu ja joguei, mas yoyojam ainda e muito superior.
Responder