Presepadas com 2yr

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
ZehYO

Presepadas com 2yr

Mensagem por ZehYO »

olha so..., as ideias que surgiram na minha mente.
Na loja virtual da fever, vende base para rolamento(metal) e rolamentos, dai eu pensei em comprar umas bases e uns rolamentos, e ver se da pra adaptar, "cavando" num torno alguns milimetros o lugar pro rolamento, ja que os 2yrs tao quebrando mesmo,o meu n quebrou d euma vez, mas ta indo, devagar mas ta indo.

De qualquer maneira, a ideia base eh abrir o 2yr, pra colocar a base da fever(com ou sem espacador)e o rolamento...
Alguem diz ai se eu tou mto pirado, ou dá pra fazer?
JOTA
Contato:

Mensagem por JOTA »

Zeh... Dah sim..

Eu fiz em alguns sagas e 2yrs mas como sou meio desastrado acabei danificando alguns pela falta de equipamento adequado. Acho que se arrumar motoesmeril e com a ajuda de um alicate dá pra diminuir o perfil do espaçado de modo que encaixe bem no Saga ou 2YR. O bacana disso é´que dá pra ajustar fixamente a largura do gap e ter um HUB muito mais resistente.
Se tiver como dar um acabamento legal, faz aí e nos mostra como ficou.
Basta arrebentar o HUB atual do yoyo, dar uma lixadinha, rebaixar o espaçador e colocar.
Tape
Contato:

Mensagem por Tape »

acho q seria + facil vc comprar um Saga, não?
ZehYO

Mensagem por ZehYO »

Beleza, vou ver se faço... se der certo eu posto !! .

vlw jota.

tape, heheh tem gente que tem mais gosto e carinho pelas coisas que faz, do que pelas que compra. E outra, se ficar como estou imaginando, vai ficar melhor que o original, e que o saga. e o melhor! eu que fiz!! , ou pelo - adaptei.
hehehe

Abraços!
TiaGo_DuNaS

Mensagem por TiaGo_DuNaS »

Dah sim , meu saga quebro o miolo tb , ai que eu fiz peguei o miolo que sai i coloquei no ROl pra naum ficar com espassos , si peguei uma rosca um pouco menor que o ROL i pronto , fikou ate melhor !!!

Obs : tirei os dois miolos , so que so precisa colokra um no ROL !!
Daniel

Mensagem por Daniel »

tape escreveu:acho q seria + facil vc comprar um Saga, não?
tsc tsc tsc

isso e uma frase deploravel para todos nos modificadores.....

mais facil mesmo e comprar um speeder. e pronto nem precisa limpar roomento nem nada ehehheheheheh

ja fiz alguns ioios com esse tipo de modificação.

compre os espaçadores da fever, mas lembre-se que sao muito grandes pra encaixar no ioio, e nao acho que modificar o ioio nesa regiao seja uma boa ideia que vai deixar ele muito fragil.

pegue um parafuse e encaixe o espaçador nele e coloque na furadeira e arranje um jeito de diminuir o espaçador.

tem que diminuir uns 2-3 mm , mas nao e facil nao, so fiz 2 destes pq da trampo de mais sem equipamento, mas boa sorte ai.
Responder