Não sei o que acontece com meu Saga!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Anakel
- Contato:
Não sei o que acontece com meu Saga!
Fala pessoal...
sou novo em freestyle (já jogo classic com os da Coca ha mt tempo!! hehe) e tenho uma duvida!!
tipo... eu ja vi o pessoal falando aki q tem uns Saga q dorme 1 minuto 2:30 às vezes... então naum entendo o que acontece com o meu!!
já sequei o rolamento muito bem, bem mesmo, deixei muito tempo no fluido de zippo, depois rodei ele pra caramba, voltei pro fluido mais um tempão (sem as blindagens, lógico)... o gap tá mais aberto pra naum ficar enconstando na corda, coloquei um espaçador de arruelas q eu fiz, pra vcs terem uma ideia, ele naum volta sem bind de jeito nenhum!!
também tem 2 pares de aros de peso da Vulto dentro do yo e mais um aro de arame de cada lado em baixo dos aros de peso...
e mesmo com tudo isso ele so dorme no máximo 35 segundos!!!!
o que esta acontecendo??? naum entendo porque ele dorme tão pouco... é logico que eu naum espero chegar nos 2 minutos e meio como o pessoal falou por aqui... mas pelo menos 1 minuto já me faria mt feliz!!! hehehe!!
alguém pode me dar uma luz??!!! hehe!!
valeus!!!
sou novo em freestyle (já jogo classic com os da Coca ha mt tempo!! hehe) e tenho uma duvida!!
tipo... eu ja vi o pessoal falando aki q tem uns Saga q dorme 1 minuto 2:30 às vezes... então naum entendo o que acontece com o meu!!
já sequei o rolamento muito bem, bem mesmo, deixei muito tempo no fluido de zippo, depois rodei ele pra caramba, voltei pro fluido mais um tempão (sem as blindagens, lógico)... o gap tá mais aberto pra naum ficar enconstando na corda, coloquei um espaçador de arruelas q eu fiz, pra vcs terem uma ideia, ele naum volta sem bind de jeito nenhum!!
também tem 2 pares de aros de peso da Vulto dentro do yo e mais um aro de arame de cada lado em baixo dos aros de peso...
e mesmo com tudo isso ele so dorme no máximo 35 segundos!!!!
o que esta acontecendo??? naum entendo porque ele dorme tão pouco... é logico que eu naum espero chegar nos 2 minutos e meio como o pessoal falou por aqui... mas pelo menos 1 minuto já me faria mt feliz!!! hehehe!!
alguém pode me dar uma luz??!!! hehe!!
valeus!!!
kando eu for seca o meu rolamento, kando ele tive no potinho tem q chacalha? nun da nada?
ah e tem alguem q vende cordinha aki no forum? eu keria compra mas nun sei qual eu compro, a da vulto taa fora d estoke a da yoyorio a pagina ta em construçao... kando a cordinha do meu ioio estora vo fika loko
vlw
ah e tem alguem q vende cordinha aki no forum? eu keria compra mas nun sei qual eu compro, a da vulto taa fora d estoke a da yoyorio a pagina ta em construçao... kando a cordinha do meu ioio estora vo fika loko
vlw
-
Anakel
- Contato:
tipow... se eu não usar double loop o yo fica menos responsivo e eu sou newbie ainda (hehe)... quando eu jogo o yo ele desce mt frouxo e quando eu faço o bind ele volta mais frouxo ainda... então com o double loop ele fica melhor..! fora que com single loop a corda arrebenta meuito rapido tbm (preciso d uma Darck plus!!)Daniel escreveu:pra que vc ta usando double loop?Anakel escreveu: talvez seja pq eu uso double loop?
eh phoda!!!
-
zombie69
- Contato:
nao subestime as Darck... os caras dizem q eh um aputa corda... apesar de nao ter testado ainda (por causa do preco...), eu respeito mesmo assim... ainda vo comprar umas...pivA escreveu:Darck Plus pra que? As sinteticas que tenho aqui do Yassukuni eu só troco porque ficam sujas, nunca estourei uma.
mas as HIMO sao fucks MESMO!!! as melhores q jah testei...
flow