Não sei o que acontece com meu Saga!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Anakel
- Contato:
Não sei o que acontece com meu Saga!
Fala pessoal...
sou novo em freestyle (já jogo classic com os da Coca ha mt tempo!! hehe) e tenho uma duvida!!
tipo... eu ja vi o pessoal falando aki q tem uns Saga q dorme 1 minuto 2:30 às vezes... então naum entendo o que acontece com o meu!!
já sequei o rolamento muito bem, bem mesmo, deixei muito tempo no fluido de zippo, depois rodei ele pra caramba, voltei pro fluido mais um tempão (sem as blindagens, lógico)... o gap tá mais aberto pra naum ficar enconstando na corda, coloquei um espaçador de arruelas q eu fiz, pra vcs terem uma ideia, ele naum volta sem bind de jeito nenhum!!
também tem 2 pares de aros de peso da Vulto dentro do yo e mais um aro de arame de cada lado em baixo dos aros de peso...
e mesmo com tudo isso ele so dorme no máximo 35 segundos!!!!
o que esta acontecendo??? naum entendo porque ele dorme tão pouco... é logico que eu naum espero chegar nos 2 minutos e meio como o pessoal falou por aqui... mas pelo menos 1 minuto já me faria mt feliz!!! hehehe!!
alguém pode me dar uma luz??!!! hehe!!
valeus!!!
sou novo em freestyle (já jogo classic com os da Coca ha mt tempo!! hehe) e tenho uma duvida!!
tipo... eu ja vi o pessoal falando aki q tem uns Saga q dorme 1 minuto 2:30 às vezes... então naum entendo o que acontece com o meu!!
já sequei o rolamento muito bem, bem mesmo, deixei muito tempo no fluido de zippo, depois rodei ele pra caramba, voltei pro fluido mais um tempão (sem as blindagens, lógico)... o gap tá mais aberto pra naum ficar enconstando na corda, coloquei um espaçador de arruelas q eu fiz, pra vcs terem uma ideia, ele naum volta sem bind de jeito nenhum!!
também tem 2 pares de aros de peso da Vulto dentro do yo e mais um aro de arame de cada lado em baixo dos aros de peso...
e mesmo com tudo isso ele so dorme no máximo 35 segundos!!!!