Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
Hoje fui dizinterra a revista que me levo a joga ioio
(Super Interesante,umas das ediçoes de outubro)
e revi a reportagem de ioio que saiu nela.
Falava dum tal di FreeHand Mg.
La fala que ele custa em media 400 dolares
dorme por 14 minutos e é feito de magnesio com
rolamento de cêramica.
Bom, o negocio e o seguinti:
Eu nunca ouvi fala nun FHMg
e kiria sabe se alguem conhece
esse SUPER yo e se issu que
a revista diz e verdade.
Hehehe, existe sim, ele é feito de magnésio com rol de ceramica, não sei se dorme os 14 minutos, o recorde é 14:03 min, então deve ser ele mesmo, antes dele o recordista era o SpinFaktor se não me engano.
YoYo monstro , nossa , i o preço tb é monstro , quase 1200 reais mais o emposto , acho que paga isso em um YoYo ja é doidera ahauhuahauahauh
Super YoYo ilario
o freehand magnesium e um ioio da duncan que custa 400 dolares mesmo.
e um ioio excelente, mas nao vale nunca 400 dolares, mas como e feito num processo de forja, ele fica bem caro a produção dele, mas e excelente sem duvida.
na minh aopinião, bem melhor pegar um FHzero e pedir pra um modificador colocar aros de metal nele. fica caro tb, mas nem perto do que custa o fhmg.
Ele é feito de sulfato de magnésio, custa 400 dólares mesmo mas não dorme 14 minutos. O jornalista provavelmente leu sobre o recorde de 14 minutos em algum lugar e associou ao Mg.
Pensei em uma coisa, se um FH Mg custa 400 dolares, uma caixa com 100 sairia 40 mil dolares O.o (claro que a Duncan daria um desconto se você comprasse 100 deles, se existissem 100 deles).
pivA escreveu:Pensei em uma coisa, se um FH Mg custa 400 dolares, uma caixa com 100 sairia 40 mil dolares O.o (claro que a Duncan daria um desconto se você comprasse 100 deles, se existissem 100 deles).