EIXO DO ALUMINUM GIII

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
joca
Contato:

EIXO DO ALUMINUM GIII

Mensagem por joca »

Muitas pessoas têm perguntado porque o GIII vem com o eixo de 3mm.
Faço isso por dois motivos:
1º - Quando mais fino o eixo, melhor será a inércia do yoyo.
2º - Apesar de ser projetado para ser aberto e fechado centenas de vezes, a rosca do yoyo DEVIDO AO MAL USO POR PARTE DO JOGADOR pode queimar. Sendo assim, tendo o eixo 3mm, posso dar um passe (não de macumba) e trocar o eixo para 3,5mm e caso isso se repita para 4mm. Então o GII inova mais uma vez e é um dos poucos yoyos que podem ser retificados. Aumentando com isso sua durabilidade. Aconselho o uso de uma agulha de crochêt para retirar os eventuais nós que possam surgir durante as manobras. Abrir o yoyo, somente para limpeza do rolamento, e com cuidado.
Um ABraço a todos!
Joca
yoyojoca.
Malefico

Mensagem por Malefico »

Aew joca, sei que posso perguntar por MP, mas seria interessante divulgar:
Eu ,que ja tenho um aluminun g3, caso queira um eixo de 4mm, c troca pra mim se eu mandar pra vc?
Flw aew =].
joca
Contato:

Mensagem por joca »

Malefico escreveu:Aew joca, sei que posso perguntar por MP, mas seria interessante divulgar:
Eu ,que ja tenho um aluminun g3, caso queira um eixo de 4mm, c troca pra mim se eu mandar pra vc?
Flw aew =].
Sem problema, mas aconselho vc deixar o original já que ele está em pleno funcionamento.
Joca
yoyojoca
Responder