recessed no 2yr

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
dedo medio
Contato:

recessed no 2yr

Mensagem por dedo medio »

e ai galera, eu queria saber se da pra fazer recessed no 2yr, pq o meu toda semana tem q fikar trocando de esparadrapo, agora eu fiz um negocio de tinta aki q por enquanto ta perfeito, eu coloquei um poko de tinta dos dois lados mais ai eu vi q qndo eu jogava ele voltava somente com o toque, e ai eu tirei a tinta de um lado, resultado: num melhorou merda nenhuma, ai eu tive q ir raspando com a unha de poko a poko ate q ficou so um pokinho de tinta no yo, ai ficou perfeito, do jeitinho q o jogador gosta, ele agora depois de eu desinferrujar o rolamento o rolamento ta perfeito por enquanto, e eu pintei ele + ai ficou muito tosco, ai eu coloquei na gasolina e a gasolina corroeu todo o plastico mais ainda da pra jogar bem ainda, mais eu queria saber o q q eh recessed e se eu posso fazer.
bom galera essa ai eh a historia do meu primeiro e unico yoyo, e queria saber o q q eh e se da pra fazer recessed, espero q respondam, valeu galera!
ZoraK
Contato:

Mensagem por ZoraK »

nussa..... o neguim destruiu o yo e ainda vai abri buraco.... boa sorte....

pesquisa ae q vc axa mais post sobre recessed do que areia na praia...
leonardo
Contato:

Re: recessed no 2yr

Mensagem por leonardo »

o guilherme olha só em cara eu aqui do seu lado com a colher e a sopa vc faz esse escandalo!!!(sacanagem)
olha só cara eu andei pesquisando ai e um recessed num 2YR num fica muito bom mais vc pode tentar fazer, ou melhor mandar algum torneiro mecanico fazer. faz o seguinte me liga que eu te explico melhor
blz???
ACTYO
LEONARDO
Responder