Saga!!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Saga!!
Comprei um Saga dentro de alguns dias ele chega..
tipo tirando manobra e talz kiki eu faço nele?
e ae truta....firmeza?....eu também to no Saga ainda...mas já estou jogando há 3 meses....ja faço freestyle com ele....mas to precisando agora de um importado...porque o nivel que eu esou....o ioio está parando no meio da parada....aí é foda....o ideal é vc começar com as basicas.....pegue os videos em que Whip ensina a fazer as manobras.....se eu não me engano tem no site da String Fly....tem o link no site da vulto....é só isso....free style na veia....fuga^^
Re: Saga!!
cara é o seguinte pergunte sempre que nós estamos aki pra te ajudarChaiotz escreveu:Comprei um Saga dentro de alguns dias ele chega..
bom começando o assunto agora é o seguinte abra o seu yoyo (desenrosque-o sem medo de quebrar pois é firme).
depois disso pegue um alicate e com muito cuidado retire o rolamento, depois com uma agulha retire a blindagem dele . depois disso mergulhe-o em um pouco de fuido de esqueiro, deixe repousando por 5 minutos. retire-o faça o mesmo processo denovo, mas só que agora em ves de deixar repusando vc vai colocar o liquido em um potezinho pequeno colocar o rolamento dentro e encher até na boca deixando uns 2mm de espaço vazio e tambe e sacunda um minuti +ou_ de pois disso retire o rol de dentro e seque bem pois senão estragará o plastico do yoyo. (ñ use alcool pois contem agua e pode enferrugar o rolamento.
depois disso se vc quiser almentar os anos de vida do seu rol aplique um pouco de WS_25 nele que é um antiferruginoso de carrro.
bom deixe secar bem .
PRONTO
agora é só colocar o rol no yoyo e só alegria e ganhar o Brasileiro de 2005 rs
VALEU
LEONARDO
ACTYO......
depende do alcool de for o isopropilico nao tem nenhum problemaleonardo escreveu:alcool pois contem agua e pode enferrugar o rolamento.Chaiotz escreveu:Comprei um Saga dentro de alguns dias ele chega..
VALEU
LEONARDO
ACTYO......
eu acho ateh melhor que o zippo
iac sid
bom mais o melhor mesmo é secar o rolamento e usar o WS-25 pra ñ deixar inferrugar
LEONARDO
ACTYO[/code]
LEONARDO
ACTYO[/code]