Como limpo meu rolamento???

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Zack
Contato:

Como limpo meu rolamento???

Mensagem por Zack »

Estou com meu saga faz 45 dias estou fazendo algumas manobras e sinto a nescessidade de que meu saga fique dormindo um pouco mais. Como faço ele dormir mais????
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

Faz assim... abre seu saga, desrosqueando... aí, vc com um alicate, e gentilmente, tira o rolamento... embebe o rolamento em algum secante (alcool isopropilico, fluido de isqueiro)... chacoalha por 5 minutos.. e deixa umas 6 hrs, ou de um dia pro outro... tira do secante, limpa bem e espera um poko... coloca o rol de volta no yoyo... mas cuidado, pra q NENHUM SECANTE entre em contato com o yoyo... senao ele esfarela!!!
Marcelo Bazani
Contato:

Mensagem por Marcelo Bazani »

Barco escreveu:Faz assim... abre seu saga, desrosqueando... aí, vc com um alicate, e gentilmente, tira o rolamento... embebe o rolamento em algum secante (alcool isopropilico, fluido de isqueiro)... chacoalha por 5 minutos.. e deixa umas 6 hrs, ou de um dia pro outro... tira do secante, limpa bem e espera um poko... coloca o rol de volta no yoyo... mas cuidado, pra q NENHUM SECANTE entre em contato com o yoyo... senao ele esfarela!!!
eh isso ai cara, faz do jeitu q o barco falou q tah certinhu , blz??

e tb qualquer coisa tem mtus tópicos falndu sobre isso , mas se mesmo assim tiver duvidas eh soh falar q a agente tah ai pra isso!!!!

falow mano!

Mbz... Agora eu soh uso alcool isopropilico
Tape
Contato:

Mensagem por Tape »

faiz assim oh:
abre esse link http://www.yoyofreaks.com/video/ e puxa o video bearing cleaning ^^
e da uma pesquisada no forum pq isso jah foi dito varias vezes -.-
Zack
Contato:

Valeu tape!!!

Mensagem por Zack »

é que eu não constumo entrar muito no site e sou cabaço de yo yo ainda.....valeu pelo video....
Responder