Melhor yoyo pra 2A
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Melhor yoyo pra 2A
Ae gente, eu keria saber d alguem q joga ow jah jogou 2A qual eh o melhor yoyo ultimamente pra isso.
vlw!!
vlw!!
bom....
eu nunca usei os yyj pra 2a, mas ja usei raiders e spintastics riots.
gosto muito dos riots.
nao suporto mais ioios com eixo de madeira, ja acostumei com os de rolamento.
o bom dos raiders e que els dormem muuuuuuito tempo, muito bom pra certs manobras.
os riots eu to usando eles com friction stickers e cordas bem finas, mas ele nao dorme tanto tempo quanto os raiders.
eu nunca usei os yyj pra 2a, mas ja usei raiders e spintastics riots.
gosto muito dos riots.
nao suporto mais ioios com eixo de madeira, ja acostumei com os de rolamento.
o bom dos raiders e que els dormem muuuuuuito tempo, muito bom pra certs manobras.
os riots eu to usando eles com friction stickers e cordas bem finas, mas ele nao dorme tanto tempo quanto os raiders.
-
- Contato:
-
-
- Contato:
nego deve ter visto na mtv ou na folha ou seila aonde esse site....entra aki ve os ioios q tao na moda e talz....e ficam zuando.....afff.......espero q daki uns tres dias esses malukos ja enjooem de fazer essas merdas e nao vao encher o sako em encontros ou campeonatos tambem....
todo mundo aki leva ioio como esporte e a seriu......e quem ta chegando agora deve respeitar a arte dos outros......
q q adianta chegar aos 1000 users se tem otarios q fazem bostas e abrem o bagulho soh pra zuar......VAO PROCURASR O E FAZER...............
a galera q ta aki faz tempo....foi mal.........aos novatos q levam o esporte a seriu tambem malz o desabafo......
mas eh q tem gente causando nesse forum ja....
todo mundo aki leva ioio como esporte e a seriu......e quem ta chegando agora deve respeitar a arte dos outros......
q q adianta chegar aos 1000 users se tem otarios q fazem bostas e abrem o bagulho soh pra zuar......VAO PROCURASR O E FAZER...............
a galera q ta aki faz tempo....foi mal.........aos novatos q levam o esporte a seriu tambem malz o desabafo......
mas eh q tem gente causando nesse forum ja....