saga ou Buzz-On Blade
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
saga ou Buzz-On Blade
olá galera heuaheuahe
ai tava a fim de compra um ioio
mas qual vcs me aconselham a compra
o Saga da Vulto
ou
Buzz-On Blade da infinite illusion
(alguem sabe me dize o que é o sistema de retorno SPR. o que muda no ioio)
eh facil a manutencao dele
valeu
ai tava a fim de compra um ioio
mas qual vcs me aconselham a compra
o Saga da Vulto
ou
Buzz-On Blade da infinite illusion
(alguem sabe me dize o que é o sistema de retorno SPR. o que muda no ioio)
eh facil a manutencao dele
valeu
Caramba Rapaz.. uma coisa de cada vez... o Blaze eh da Buzz On... mas uma ediçao que o sidecap eh da Infinite Illusions...
Pra começar, eu te aconselho o Saga... por ser mais barato, mais resistente e eu particularmente, nao gostar do Blaze... Outro problema do Blaze, é que o sistema de retorno dele é por Diff Pads.. quando acabar... vai ter que comprar mais... e ou vc improvisa com esparadrapos, ou manda trazer de fora..
Prefiro o Saga!^^
[]
Pra começar, eu te aconselho o Saga... por ser mais barato, mais resistente e eu particularmente, nao gostar do Blaze... Outro problema do Blaze, é que o sistema de retorno dele é por Diff Pads.. quando acabar... vai ter que comprar mais... e ou vc improvisa com esparadrapos, ou manda trazer de fora..
Prefiro o Saga!^^
[]
-
- Contato:
pehhhhh errou!!! o sistema do Blaze eh friction... eu tenho e ele eh um puta yo... ele tem o formato parecido com o FH0... o unico problema dele eh a leveza... o barco eh fan de yoyojam... alem dele nunca ter jogado com o meu...Barco escreveu:Outro problema do Blaze, é que o sistema de retorno dele é por Diff Pads..
flow
Já joguei com seu Blaze... num gostei.. achei leve e responsivo... já joguei com FHZ... gostei se for recessed... agora... YoYoJam, é YoYoJam... hehehehe!
Lyn Fury, Hitman, Speeder.. são os melhores yos que eu já joguei!
Mas ae... se vc tá começando.. vai de Saga... aí, vc compra um Ly Fury... que num vai se arrepender!
[]
Lyn Fury, Hitman, Speeder.. são os melhores yos que eu já joguei!
Mas ae... se vc tá começando.. vai de Saga... aí, vc compra um Ly Fury... que num vai se arrepender!
[]
-
- Contato:
p/ quem gosta de patriot agora tem o kickside, mesmo "corpo" do patriot com sistema de retorno híbrido, e pelo preço de um LFeu prefiro PATRIOT!!!!!!!
quem kisé dá uma olhada
http://www.extremespin.com/yoyojam/KickSide-LG.jpg
murissoka
bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz