Ae galera, gostaria d saber qual eh melhor e tb qual o sistema d retorno d kda um
vlw!!
Aquarius vs Special Agent
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Por dentro os dois são praticamente iguais, não é exatamente um sistema de retorno. O ioiô volta porque o gap é apertado mesmo. Tem uns círculos em volta do eixo, mas não servem pra nada, são só marcas de molde.
Não sei exatamente por quê, mas o Aquarius é melhor de jogar. Talvez seja a distribuição de peso ou o tipo de borracha, não sei mesmo. :)
Não sei exatamente por quê, mas o Aquarius é melhor de jogar. Talvez seja a distribuição de peso ou o tipo de borracha, não sei mesmo. :)
- Rafael Matsunaga
- Contato:
-
Claudio H. Picolo
- Contato:
Sempre ouvi falar que o Aquarius é melhor que o Special Agent.
Mais bonito ele é, com certeza. (OK! Opinião pessoal)
Quando pararam de fabricar o Aquarius, puseram o Special Agent no lugar. Parece que estava tendo muito problema de sair a borracha e voltaram a fabricar o Aquarius.
Agora... por que o Aquarius é melhor... só perguntando para alguém que joga bastante 4A mesmo... (Não olhe pra mim!)
Mais bonito ele é, com certeza. (OK! Opinião pessoal)
Quando pararam de fabricar o Aquarius, puseram o Special Agent no lugar. Parece que estava tendo muito problema de sair a borracha e voltaram a fabricar o Aquarius.
Agora... por que o Aquarius é melhor... só perguntando para alguém que joga bastante 4A mesmo... (Não olhe pra mim!)